Comentários
Nassara Bueno Nassara Bueno Author
Title: [REVIEW] CSI - S15E02: BUZZ KILL
Author: Nassara Bueno
Rating 5 of 5 Des:
Só eu ou mais alguém achou esse episódio ultra-mega-hiper chato?  Não sei o que acontece com CSI, uma semana nos entrega um episódio lind...
Só eu ou mais alguém achou esse episódio ultra-mega-hiper chato? Não sei o que acontece com CSI, uma semana nos entrega um episódio lindo de se ver e no outro a gente é obrigado a ver casos como esse, só pode ser brincadeira né ?
Não tenho nada contra fillers, mas interromper o desenvolvimento do novo serial killer por causa de um caso de drogas foi simplesmente irritante, porque em primeiro lugar: Estava escrito na cara da mulher que ela não tinha nada haver com o roubo, em 30 segundos de cena eu já tinha percebido que ela tinha sido forçada a fazer isso. Em segundo lugar: Quando o Nick e o Detetive Crawford (já odeio ele) entraram no armazém, sem reforço nenhum, acharam a esposa sequestrada super bem e as crianças assistindo televisão? Oi?

E o que falar do pai? O homem mais sem graça da face da terra! Se a liberdade da família dele dependesse da simpatia do ator eles estariam ferrados, porque em nenhum momento eu senti pena da situação que ele estava vivendo.


E o que falar do cocô do pássaro? Eu não aguento isso. Pelo amor de Deus! Eles acharam as crianças pelas fezes do animal misturado com o local em que o pássaro se alimentava e que ainda por cima no local em que tinha um armazém do único “suspeito”? Por Favor, me poupe. Sempre relevei algumas técnicas dos investigadores, mas essa foi demais pra minha cabecinha, pior do que isso só foi aquele caso em que o Greg e a Sara suspeitaram da Arara, acho que no quesito “coisas ridículas de CSI” só isso ganhou.
Tirando essa história de sequestro/drogas/episodio horroroso, tivemos um pouquinho do nosso novo serial killer. Russell está ficando obcecado e Finn já foi pra Seattle achar novas provas, assim que eu gosto ! Pelo menos não esqueceram do Gig Harbor killer.
Termino essa review completamente abalada. Não consigo acreditar que depois de uma première como aquela a serie caiu de qualidade assim, e ainda estamos no 15x02 povo, então.... segura que vem bomba. 


PS1: “Vou falar com o Nick porque ele é o especialista em insetos” Coitada da Morgan, não sabe de nada inocente #SddsGrissom
PS2: Detetive mais sem graça esse Crawford, serio que tiraram o Paul por causa desse cara ?
PS3: Finn em Seattle e já tá atrás de homem, sorry guys mas tenho que rir HAHAHAHAH.
PS4: Finn and Russel conversando no final, tão bonitinho :3  #EuShippoSim.
PS5: Prometeram GSR nessa temporada, só quero ver quando vão desenvolver essa história deles. 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top