Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] FRANKLIN & BASH - S04E08: FALCON'S NEST
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Terminar noivado porque o cara soltou spoiler de Game of Thrones! Anita é uma de nós, pessoal! A dinâmica do elenco funcionou perfe...

Terminar noivado porque o cara soltou spoiler de Game of Thrones! Anita é uma de nós, pessoal!

A dinâmica do elenco funcionou perfeitamente bem em "Falcon's Nest", finalmente resolvendo o problema que a série tinha em conciliar seus coadjuvantes. Além disso, tivemos um desenvolvimento interessante dos relacionamentos entre os personagens, o que contribuiu para um episódio bem acima da média.

Primeiro, a tensão sexual entre Anita e Karp está mais latente do que nunca. Dava vontade de falar para os dois arrumarem um quarto e resolverem isto de uma vez, para acabar as trocas de olhares e sorrisos constrangedores.


Eles acabam protagonizando um caso legal sobre cancelamento de voos, em especial por causa do entusiasmo e determinação da Anita. E foi simplesmente indescritível ver que o ódio dela pela companhia aérea veio do atraso de um voo, que ocasionou na perda do Casamento Vermelho de Game of Thrones e, de quebra, no término do noivado dela.

Foi um daqueles momentos de pura empatia (quem de nós nunca fez loucuras por causa de séries?) e interesse pelo passado da personagem.

Sem falar que adorei a ideia dela e da Swatello serem amigas. E dela meio que ter admitido a atração pelo Karp e receber como resposta um conselho bem triste (Jared, volta com a Ellen a-g-o-r-a!). Ou seja, esta história está com cara de que vai render coisa boa.


O caso do Franklin e Bash foi bem inusitado, porque toda hora alguma coisa dava errado, a ponto da gente começar a desconfiar que eles não iam conseguir ganhar de jeito nenhum. Mas fiquei feliz de no final tudo dar certo. Abaixo a ditadores como Stu!

Stanton acabou ficando meio de lado, apenas intermediando as demais tramas. Até agora não entendi porque ele está deixando a Swatello de lado, porque a desculpa dela ter sido promotora e o tal do comitê foram bem furados, né? Só Anita mesmo para empolgar com isso.


Ah, o Dan mais uma vez assustou todo mundo com sua incapacidade de se comportar como um ser humano normal. E cheguei a ficar com raiva dele, porque ele estava quase ajudando o caso do Jared, até no final da conversa com a Ellen dar uma de Dan e piorar as coisas.

A temporada só tem mais dois episódios. Vocês acham que eles finalmente engatam o Jared e a Swatello? Esse casamento sai ou não sai?

O que acharam de "Falcon's Nest"?

Obs: Peter deixando Jared e Ellen sozinhos no elevador. Amei!

Obs: A montagem desta semana da página oficial da série no facebook foi esta cena impagável (adoro a grosseria da Swatello, me relaciono demais!).


Peter e Bash: "Swatello, quem é o auxiliar?"
Swatello: "Vocês dois são burros iguais tronco de árvore,
então tecnicamente vocês dois são auxiliares."
Reações:

Sobre o Autor

 
Top