Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] FRANKLIN & BASH - S04E09: SPIRITS IN THE MATERIAL WORLD
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Assombração marcando presença esta semana em Franklin & Bash! Quem diria que Peter tem medo de fantasma, hein? Nunca teria desc...

Assombração marcando presença esta semana em Franklin & Bash!

Quem diria que Peter tem medo de fantasma, hein? Nunca teria desconfiado. Aliás, este fato serviu não só para estimular Jared a pegar o caso da casa mal assombrada, mas também para zoar com o Peter, pregando peças o tempo inteiro. Este plot serviu como um excelente alívio cômico (afinal, quem não riu do Franklin na geladeira? ou das tentativas do Bash de devolver os sustos?).

Apesar da potencialidade do caso, achei bem meia boca. Gostei mais da interação com a nova advogada Bonnie, não só porque ela tinha aquele ar de adoração pelo Franklin e Bash, mas porque ela começou o caso toda tímida, mas acabando com eles. Toda fofa. Até teria gostado mais, se ela não tivesse se envolvido com o Jared, que para mim é propriedade exclusiva de Ellen Swatello.


Ou seja, parece que meu casal mais favorito do mundo não vai acontecer, até porque a trama, apesar de constantemente citá-la, vai afastando Ellen de Jared, a ponto da atriz mal aparecer ou de novos romances surgirem para o Franklin. Uma pena, porque pelo feedback que andei tendo, estava todo mundo adorando este casal nada a ver, mas que combinava demais!

Agora, quem realmente brilhou foi Anita. Ela é sempre toda bonitinha, boa escoteira e tão animada, que foi ótimo vê-la toda nervosa e ameaçando voar na cara da Cheryl (cá entre nós, durante o debate até eu queria dar uns tapas na cara daquela metida esnobe que fica regulando comida dos outros!).


Mais uma vez colocaram Anita em uma trama com Karp, dando mais que diretas de que esses dois vão formar um casal. Cedo ou tarde. Talvez aconteça semana que vem, na Season Finale (é, já aceitei que os dois vão ficar juntos, de tão desiludida que estou pela Ellen e pelo Jared).

Mas assim, eu esperava mais, já que "Spirits in the Material World" foi o penúltimo episódio da temporada. Ou talvez eu esteja implicando por causa dos rumos dados pelo roteiro aos personagens (já que eu esperava outras reviravoltas). Mas enfim, semana que vem estamos aí para comentar o fim de mais uma temporada de Franklin & Bash (e torcer por mais uma renovação!).

Até lá!

Obs: Acredita que fiquei toda feliz ao ver Dan se dando bem? Acho que finalmente me afeiçoei à esquisitice do personagem.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top