Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] THE GOOD WIFE - S6E04: OPPO RESEARCH
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
No episódio dessa semana tivemos Alicia, Eli e o novo gerente de campanha reunidos. Podemos ver que Castro, o atual procurador, deu um ...

No episódio dessa semana tivemos Alicia, Eli e o novo gerente de campanha reunidos. Podemos ver que Castro, o atual procurador, deu um tiro no pé perseguindo o  Logan Carry Agos. Se antes Alicia não tinha nenhum motivo pra concorrer, a prisão do seu BFF e sócio foi um grande motivo para Santa Alicia entrar nessa eleição como favorita. Mas antes disso temos que tirar os esqueletos do armário em uma ótima Oppo Research (opposition research, ou seja, o que seus opositores vão achar de podre).

O problema número um da Alicia é, claro, Lemond Bishop e todos os clientes problemáticos da Florick/ockhart/Agos. Eles são muito corajosos, porque eu tenho muito medo do Bishop, já que ele tem uma mania de eliminar aqueles que o desagradam. Ele inclusive foi espertíssimo em criar o site para doações da campanha da Alicia, doar 120 mil doláres e deixá-la com o rabo preso com ele. 

Tomando os bons drinks

O problema dois é a família de Alicia: sua mãe que bateu num menino bem mal criado em uma loja e seu irmão que está tento um caso com um ator pornô casado. O Owen não reagiu muito bem a Alicia contando pra ele sobre as estripulias do seu paquera. Ainda na família temos o dirty little secret do Zach, que não só engravidou a namorada, como fez um aborto escondido da Alicia, que ficou bem brava em ter sido deixada de fora dessa fofoca. E pra finalizar, teve o problema do Mr. Big Peter com a estagiária, que na verdade era uma filha de uma amiga dele, que se continuar na série, ele pega, porque se tem uma coisa que o governador não resiste é uma mulher bonita.

Saindo da família dela, temos os possíveis affairs com Will, que está morto, portanto não pode confirmar e com Finn Polmar, que devo falar que apesar deles nunca terem tido nada, eu senti um clima. Por fim temos o problema que Alicia tem com a bebida. Ok, Alicia adora um vinhozinho, mas nada demais. Castro até armou uma emboscada, mas não conseguiu pegar Alicia na DUI (Driving Under Inffluence - nesse caso do álcool).

Hmmm...climão

Foi um episódio bem bom, é impressionante como TGW só melhora na qualidade sendo uma das melhores séries da atualidade. Não vejo a hora do episódio da próxima semana.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top