Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HAVEN - S05E05/06 - THE OLD SWITCHEROO
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Ninguém escapa das garras de Mara Maravilha. Haven ousou mais do que já ousava nas duas temporadas passadas e nos trouxe um episódio ...
Ninguém escapa das garras de Mara Maravilha.

Haven ousou mais do que já ousava nas duas temporadas passadas e nos trouxe um episódio duplo de derrubar todos os eletrodomésticos presentes em sua residência. Teve troca de corpos, teve lúmina, teve boom boom pow, e, por uma benção de Deus, teve A Usurpadora. Desce que hoje a review tá que tá!


Na primeira parte de "The Old Switcheroo", tivemos um tipo de caso comum nesta quinta temporada de Haven; o que se divide em dois episódios. No 5x01 e 5x02 tivemos a busca por Jenniffer (RIP COISA FOFA VEM CÁ VOLTA), no 5x03 e 5x04, a mulher sabre-de-luz e no 5x05 e 5x06, uma troca de corpos mais doida do que se poderia imaginar. Dwight e Gloria renderam boas risadas com sua troca de corpo imprevisível, mas o que realmente me manteve preso ao episódio foi ficar torcendo de todas as maneiras para que eles acabassem de uma vez com a Mara. Não me entendam mal, eu amo a Mara como vilã, mas a odeio por ser muito feladaputa e ficar atrapalhando meu shipp, vamos parar tá?

Vince foi para a Carolina do Norte procurar coisas sobre seu irmão e não demorou muito até minha teoria dos Croatoan ser comprovada. Realmente, o mesmo conceito de Croatoan foi utilizado em Supernatural e Haven, só espero que não tenha o mesmo desfecho drástico em Haven que teve em Supernatural. A colônia de Roanoke desapareceu sim, e o que me preocupa é quem foi o responsável por fazer a colônia inteira desaparecer. 

Com seus corpos trocados, Duke e Nathan tiveram que se virar nos 30 para conseguir bolar um plano que os destrocassem de corpo e trouxesse Audrey de volta, e foi assim que Duke veio com a ideia maravilhosa de liberar sua trouble de reencarnação e isso me deixa com uma cara de tacho tão grande que não dá para ser comentada numa review dessa. PRECISAVA DEMORAR TANTO DUKE, HEIN?! Já de volta à Haven, Vince e Dave conseguiram reunir os irmãos responsáveis pelo troca-troca que vinha acontecendo na cidade e todo mundo desceu até o chão para poderem voltar a ser os mesmos.


Uma coisa que eu achei perfeita nesse episódio foi a revelação de muitos segredos de uma vez só: Gloria ainda mantinha contato com a - que Deus a tenha - irmã de Dwight, Duke dando uns pega na Audrey no Colorado e o mistério que ronda Dave e o Colorado Kid. SIM BITCHES, COLORADO KID IS BACK! Bati palmas,joguei pipoca no chão, cuspi refrigerante, dancei ragatanga, fiz até despacho quando Dave me jogou essa bomba. A 3ª Temporada foi de longe a melhor temporada de Haven por ter um ritmo mais rápido de ser assistida e seus casos mais interessantes, sem deixar de interligá-los com a história da temporada, então se o Colorado Kid retorna, vai retornar muita coisa para sambar nas nossas caras junto com ele. LONGE LIVE THE KID!


E por último, mas não menos importante: AUDREY TÁ DE VOLTA MEUS AMÔ! Meu shipp está junto novamente e eu ri na cara do perigo da Mara porque agora sim teremos uma atuação de verdade. Quem são Nina Dobrev e Tatiana Maslany perto de Emily Rose por favor? Com licença, o cacete vai ser descido. Audrey, dê um tapa na cara de Jaílsa Mara.

Confira a promo do próximo samba:


Só de zoas, o próximo samba está aqui:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top