Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S3E03: I CAN'T GET OVER YOU TO SAVE MY LIFE
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Mais uma semana, mais um episodio de Nashville, que traz uma carga dramática cada vez mais constante na vida dos fans por não termos ma...

Mais uma semana, mais um episodio de Nashville, que traz uma carga dramática cada vez mais constante na vida dos fans por não termos mais uma equipe que legende a nossa série. Mas que bom que temos pessoas de bom coração, que deixam tudo que poderiam fazer para doar um tempinho da sua vida para proporcionar um momento tão gostoso para todos nós. Não sei quais pessoas são as que fizeram as legendas desta vez, mas ficam aqui os meus sinceros agradecimentos, não tinha como começar esta review de outra forma, thank you all!

E como a legenda saiu linda, perfeita e super rápida podemos assistir e juntos sofrer, chorar e se irritar com os personagens que amamos, e os que não amamos também. Outra coisa que podemos contar é com a entrada de mais personagens novatos, e agora conhecemos o primeiro amor de Gunnar, o que deixa Zoey ainda mais chatinha. Definitivamente, esta menina precisa de um plot que preste não é minha gente? Por que pelo jeito, Gunnar terá o dele.


Outra que não canso de reclamar é de Maddie, acho que está na hora desta mocinha reconhecer que não vive em um conto de fadas e fazer algo de útil da vida. Ao menos ela e Scarlett tiveram uma cena bem legal juntas, uma proximidade com a prima onde pudessem trabalhar juntas, escrevendo, seria uma boa pedida para ambas as personagens. Vamos ver se os roteiristas pensaram a mesma coisa que eu.

Mas não é apenas de personagens irritantes que se faz este episodio (graças a Deus), temos aqueles que sobem no conceito da gente, e estou falando de Layla. Gosto muito mais de sua versão bitch, do jeito que a conhecemos temporada passada, do que a chorona e irritante. Indo até o Jeff nos mostrou que ela vai saber tirar proveito de toda a situação, e de quebra quem sabe não consegue dar uns pegas no big boss da Edgehill (ou só eu percebi uma leve tensão sexual entre os dois)rs.

Ainda sobre o casal que vive em Nárnia, estava demorando mesmo para Will ficar com o seu personal, também o coitado tem sofrido pressão por todos os lados. Por isso mesmo, acredito que ele será arrancado do Locker Room bem antes de terminarmos a primeira metade da temporada.


Hora de falar das estrelas da série. Rayna comprou a ideia de sair na mídia e aproveitar os molhos disto, até está retwetando selfies olha só! Só não consegui entender como uma pessoa que tem todas as preocupações com o seu selo pode se dar ao luxo de fretar um jato particular só pra manter as coisas estáveis com o noivo, mas ok, isso rendeu uma das cenas bonitinhas do episódio e a constatação que o pobre Luke é realmente bem apaixonado pela noiva, até fez uma tatoo com o nome da amada. Como não torcer por este rapaz.

E o que falar de Juliett, quem pensava que a vida seria fácil só pelo seu bebê ser do Avery estava bem enganado, a princesa country está sofrendo com os primeiros meses e com a dificuldade de contar a verdade para o Avery. Mesmo indo muito bem no que diz respeito a ser Patsy Cline, Juju sendo Juju ainda é um desastre, e daqueles que aprendemos a gostar. Uma pena que esta parte da historia não caminhou muito, mas ao menos tivemos de todo este drama duas coisas boas, sendo elas, o desabafo entre ela e Rayna e por que finalmente depois de tanto tempo, ouvimos Avery cantando novamente na serie, coisa que não víamos a tempo...

Digno de comentário:
Sorry mas não consigo sentir pena do Deacon, pra mim ele perdeu as oportunidades que teve com Rayna, agora é vestir umas calças, honrar o que tem nas pernas e os contratos assinados.
Teddy solitário foi meio bobo além de desnecessário. Será que ele vai ter plot próprio esta temporada? Até o momento, nada.

E ai, curtiu o episodio? A quem interessar, confere ai a PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top