Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S3E04: I FEEL SORRY FOR ME
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
É Nashville, não há tempo de sentir pena de si mesmo, é tempo de dar uma agitada, investir numa desgraça aqui outra ali para conquist...


É Nashville, não há tempo de sentir pena de si mesmo, é tempo de dar uma agitada, investir numa desgraça aqui outra ali para conquistar o publico.  Nada de tramas lentas, nada de esperar a metade da temporada para algo significativo para acontecer, a galera aqui agradeceria muito!

Não caro leitor, não estou revoltado, até por que graças a dois plots no episódio, ele não foi de todo ruim, mas o que não quer dizer que foi bom, pra mim este foi um dos episódios ok, e um dos nomes que favorece completamente esta conclusão é mais uma vez de Juliett. Se as coisas não estão muito boas vamos fazer a menina sofrer por que em duas temporadas já percebemos que ela é a personagem mais cativante do elenco, por isso agora ela decide dar o seu baby para adoção. Totalmente justificável a sua decisão, triste, mas justificável, o que rendeu mais uma cena fofa ao lado de Rayna. Como não amar esta mulher que larga a sua possível contratada para ajudar a ovelha negra da gravadora? 


Como não temos muito mais historias bacanas, continuo falando de Juliett. Outra coisa que achei bastante forte neste episodio foi a derradeira cena com Avery ao pagar a fiança do amado na delegacia. As palavras do pobre bêbado foram tão bonitas, apaixonadas e destruidoras ao mesmo tempo, desestruturando a menina de uma forma que não vejo uma resolução tão cedo.

No elenco dos novatos temos Sadie a cantora revelação que todos querem, e eu tenho que falar, simpatizei com a moça, fazendo umas loucuras com Rayna, tomando decisões firmes e o melhor, dando um chega pra lá em Jeff. 


Outra novata que me conquistou foi Pam, que tem se divertido com Deacon e cantou ao vivasso neste episódio e surpreendeu. Que voz perfeita desta mulher! Neste quesito, achei mais interessante que Sadie.

Agora que já citei as coisas boas vou citar rapidamente algumas ruins:

Quem se importa além de Gunnar e Scarlett com a ida de Zoey? Ninguém! Ela pra mim poderia ser descoberta por algum figurão da Broadway e sumir da série que não faria falta. 

Só Jeff mesmo pra achar que conseguirá contratar as filhas da Rayna. Ainda mais com aquele pai que já percebemos que não deseja isso para as meninas.

E como assim gente! Deem uma musica decente para as irmãs Stella cantarem e mostre a cena completa. Essas meninas são de mais, toda temporada elas precisam lançar ao menos um hit!

Aqui percebemos o quanto um plot do núcleo GLBT / esposa desiludida faz falta. Quero Jeff e Layla, quero Will e personal! Now!

Bem, agora é esperar por um próximo episódio melhor. Olha ai o PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:



Reações:

Sobre o Autor

 
Top