Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S12E02: CARRIER
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“Agente Pride, meu noivo está morto. Por favor, descubra o porquê.” – Noiva do Collier Queria que houvesse uma possibilidade de ter ma...
“Agente Pride, meu noivo está morto. Por favor, descubra o porquê.” – Noiva do Collier

Queria que houvesse uma possibilidade de ter mais de um episódio de NCIS: New Orleans por semana. Juro. É minha nova protegida, junto de Scorpion e Forever. Não só por ser NCIS, mas por ter um clima agradável e personagens que te prendem (até quando estão pescando, como é o caso do LaSalle).


Dia de licença, todos os tripulantes do navio estão aproveitando os encantos de New Orleans, mas um deles não tem uma agradável noite. O Tenente Lewis Collier morreu, aparentemente atropelado. Um caso que tinha tudo para ser simples, se torna em algo completamente difícil de ser resolvido. Antes da definitiva queda, o Tenente já estava passando mal, quase caindo enquanto andava. Enquanto alguns afirmavam ser um bêbado, a autópsia feita por Loretta confirmou outra causa da morte: peste bubônica.


O que me leva a comentar sobre o episódio SWAK (2x22 de NCIS), um dos melhores da 2ª temporada, onde DiNozzo abre uma carta com uma marca de beijo no envelope e acaba contaminado. É a primeira vez que vemos o quanto Kate realmente se importa com ele, ficando ao seu lado o tempo todo e desabando no ombro de Ducky depois. Após sobreviver a isso, e receber o apelido de “The Plague Whisperer”, toda vez que um caso desses acontece, ele é enviado. Apesar de King achar estranho, DiNozzo gosta de visitar os locais que podem estar contaminados, porque seu tempo de férias é dobrado. 


Também temos a participação de Vance e de Abby, apenas por webcam. Além de Carol, amiga de Abby que trabalha do CDC, que vai até New Orleans para ajudar Sebastian e Loretta a lidar com a situação.

Como visto no episódio anterior, Pride tem uma pequena tendência a se sentir pessoalmente ligado ao caso, como dessa vez, após conversar com a noiva do Tenente. Isso nunca o atrapalhou em fazer seu trabalho, fazendo até com que ele o resolva de melhor maneira possível. Espero realmente que aconteçam mais conversas entre ele e Loretta, porque ela tem excelentes conselhos para dar, e ele adora ouvi-los.

Já Brody and LaSalle mostram cada vez mais que devem ser irmãos separados ou algo do tipo. Enquanto ela desesperadamente lê todos os livros sobre a história de New Orleans que ela pode memorizar, ele fica rindo ou citando coisas que não podem ser encontradas em livros. Realmente queria muito saber o que há no passado dela, e tomara que seja minha teoria. Poderia explicar o fato de ela querer desesperadamente se mudar para um lugar para esquecer seu passado. E, quanto a Christopher, queria saber como King o salvou e queria muito ver ele com as crianças do hospital, montando suas esculturas de Lego.

No próximo episódio temos a presença de Mark Harmon. Ou seja, “my brother” será pronunciada por mais de duas vezes, acredito.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top