Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S04E03: JULIE BERKMAN'S OLDER SISTER
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
É difícil imaginar que New Girl pudesse se recuperar do péssimo episódio da semana passada, mas "Julie Berkman's Older Sister...


É difícil imaginar que New Girl pudesse se recuperar do péssimo episódio da semana passada, mas "Julie Berkman's Older Sister" retomou aquele potencial que só quem assiste New Girl desde a primeira temporada sabe que a série tem.

"Dice" me fez esquecer do humor inteligente e sensível de New Girl, aquele amontoado de piadas óbvias, com uma história de filme adolescente americano fez muitos fãs temerem pelo rumo que a série poderia tomar, mas isso tudo parece que não passou de um erro preguiçoso dos roteiristas.

"Julie Berkman's Older Sister" mais uma vez divide o grupo de amigos em dois, Jess vai receber a visita de seu pai e sua nova namorada e, considerando o histórico de péssimas namoradas dele, Jess tem o apoio de Cece para eventuais problemas. Enquanto isso, Schmidt tem que desenvolver uma campanha publicitária para vender esponjas para homens e pede ajuda de Coach, Winston e Nick para o projeto.



Duas histórias originais e muito bem definidas fazem desse episódio o melhor da temporada até agora, dessa vez as interações acertadas renderam excelentes piadas. Jess e Cece, sempre é certeza de uma história no mínimo divertida, mas quando se juntam com o pai de Jess e sua namorada que estudou com elas durante o colegial, tudo fica ainda melhor, dessa vez Jess não precisou de um discurso de autoajuda, mas acabou tendo que admitir seu erro e ajudar seu pai, uma evolução para sua personagem, que a muito tempo não acontecia.



Mas a melhor parte do episódio, foi ver Schmidt tentando fazer Nick, Coach e Winston fingirem ser viciados em limpeza para convencer sua chefe. Os dois extremos de Schmidt e Nick mais uma vez funcionam muito bem e além de cenas engraçadíssimas, ainda resultam em uma ótima solução para  episódio.
Como já disse em outras críticas, New Girl é uma série inconstante e é impossível ter certeza de como será a temporada, mas baseada nesse episódio, tudo indica a uma melhora considerável da série.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top