Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S04E04: LANDLINE
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
New Girl é a SitCom atual com um dos melhores materiais, mas que nem sempre é bem aproveitado. Eu costumo elogiar o humor sem exagero...


New Girl é a SitCom atual com um dos melhores materiais, mas que nem sempre é bem aproveitado.
Eu costumo elogiar o humor sem exageros de New Girl, que vem com piadas bem construídas e raramente apela ao pastelão. Landline, é um desses episódios que parece que vai equilibrar perfeitamente essa fórmula acertada, mas dessa vez o humor pastelão sobressai as boas piadas.


Por falta de sinal em seus celulares o grupo de amigos resolve comprar um telefone com fio, um desses que não armazenam músicas, ou mostram o nome de quem está ligando na tela. O telefone liga, mesmo que indiretamente, a história dos 5. Jess recebe um telefonema da escola e descobre que Coach está tendo um caso com uma professora e isso faz com que ela tenha que tomar uma iniciativa, criando uma espécie de aula para ensinar os funcionários a evitar esse tipo de relacionamento, mas quando um novo professor  (com sotaque britânico) chega na escola, ela percebe que essa política não é tão fácil quanto parece. Nick sente falta de seus amigos e resolve virar a "secretária" de Winston e Schmidit e acaba se tornando um pouco obsessivo com esse novo "trabalho" e acaba controlando a vida dos dois.


Mais uma vez, New Girl acerta no humor "awkward" e sem escrachar faz das situações embaraçosas as melhores cenas do episódio. Porém como disse logo no início, algumas cenas que utilizam do humor pastelão acabam atrapalhando as boas piadas.
Um dos destaques do episódio, que a um tempo já não tinha tanto espaço, é (o mais incrível) Nick Miller, o mau-humor de Nick já é obrigação em um bom episódio de New Girl, mas quando esse mau-humor se junta com carência, um telefone com fio, uma (digna de ciúme) secretária eletrônica e um pote de gelatina, podemos relembrar porque Nick Miller é um dos personagens mais queridos da série. 
Nesse episódio talentos serão revelados, Ships destruídos e situações embaraçosas te deixarão tão "embaraçados" quanto os personagens, mas vai deixar aquela sensação de que poderia ter sido ainda melhor.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top