Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S04E04: MICRO
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
"Micro" é um daqueles episódios que parece cair na fixação  que os roteiristas de New Girl tem por lição de moral, mas acaba...

"Micro" é um daqueles episódios que parece cair na fixação  que os roteiristas de New Girl tem por lição de moral, mas acaba surpreendendo.

Sabe aquela velha história de "não julgue o livro pela capa"? Pois essa é a base do episódio. Tudo começa com Winston, Coach, Shimdit e Nick julgando mulheres no bar pelo tamanho de seus peitos, até que Jess, que estava sendo tão ignorada que nem parecia estar com eles, resolve dar uma lição de moral nos garotos, mostrando o quanto eles são superficiais, mas a lição de Jess termina com uma discussão sobre o seu joelho imperfeito. Isso obviamente a deixa irritada, ela resolve sair do balcão e quando ela se senta em uma das mesas se depara com um rapaz aparentemente perfeito, mas que com alguns segundos de conversa admite ter um "micropênis". Quando Jess conta sobre o rapaz para seus amigos, eles apostam com ela que esse relacionamento não duraria um mês, e como Jess se acha superior a superficialidade deles, ela aceita a aposta.


Enquanto isso, Cece e Winston, resolvem fazer uma brincadeira com Shimdit e Coach, convencendo-os de que poderiam ser modelos e assim eles fazem um book com fotografias ridículas/divas dos dois.
Nos primeiros  dez minutos, tudo parece caminhar para mais um episódio preguiçoso, com uma lição de moral boba, mas não se enganem, tudo muda quando o rapaz que Jess conheceu no bar se prova um babaca, Shimdit que se mostra boa parte do episódio como um narcisista, acaba admitindo seu complexo de peso e Nick... bem o Nick continua sendo um depressivo superficial até o fim.


"Micro" não tem tantas piadas quanto o episódio da semana passada, mas as poucas que tem funcionam muito bem. Fora as frustrações de Jess, a dupla Cece e Winston é a melhor coisa que acontece no episódio, uma das relações menos exploradas da série rende as melhores cenas de "Micro" e espero de verdade que aconteçam mais "Clássicas pegadinhas do Wiston e da Cece" (“classic Cece and Winston mess around”).
Eu odeio criar expectativas sobre New Girl, mas tudo indica que o erro de "Dice" não será cometido novamente!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top