Comentários
Naila Brizolla Naila Brizolla Author
Title: [REVIEW] REVENGE - S04E03: ASHES
Author: Naila Brizolla
Rating 5 of 5 Des:
Revenge está numa fase entre amor e ódio entre seus fãs. Tem gente amando, e tem gente odiando achando que deveria ter acabado na tercei...

Revenge está numa fase entre amor e ódio entre seus fãs. Tem gente amando, e tem gente odiando achando que deveria ter acabado na terceira temporada. Confessor que to num amor meio agridoce com Revenge e como está o terceiro episódio ainda torço muito para que melhore.

Victória por um segundo de ficar sem homem, sem dinheiro e sem aliados. David apareceu na hora certa pra ela, e como ela mesmo tinha deixado bem claro “Emily Thorne, I'm coming for you”. Eu simpatizava com ela até o momento que ela matou Aiden.

David tá me surpreendendo, ou não. Pera aí, deixa eu explicar isso melhor. Pense comigo, David conseguiu ficar escondido todos esses anos, sem ninguém sequer desconfiar que ele não estava morto, pensei que ele seria mais esperto, não seria  logo um capacho da Vic. Mas aí você para e pensa, o coitado ficou todos esses anos sozinho achando que a Victória tinha sido vitima junto com ele e a víbora ainda confirma essa mentira, logo ele caí de amores por ela, meus amigos a carne é fraca.

Daniel mudou muito das temporadas anteriores até essa e confesso que sinto saudades de como ele era na outra, lembro quando até torcia pra ele e a Ems ficarem juntos. Ainda não consigo definir o estilo do personagem dele nessa temporada. Não podemos esquecer da sua irmãzinha que pelo amor de deus, ela ja merecia ter morrido. É só eu que sinto esse desgosto por essa personagem? Alguém deveria ter empurrado ela no episódio anterior, faria um bem a humanidade. Pensei que ela seria uma alindada da Ems, e faria algo útil nessa temporada, mas até agora nada. E agora que se aliou com sua mãe então…



E nossa querida Emily nesse episódio mostrou como está frágil, está sem reação nessa temporada, e seus inimigos estão aproveitando esse momento. Nolan e Jack estão sendo mais que necessário pra ela não enfraquecer mais ainda. Não sei se é alguma jogada dos produtores que faria ela ir ao fundo pra depois voltar sambando nos Revenge dela, porque é a única coisa lógica que consigo imaginar.

O que podemos esperar dessa temporada? Só Deus sabe...

E o que vocês estão achando dessa season?

Ps1 : Charlotte minha filha seu tempo nessa serie já acabou, meu ódio por vc só cresce desde a terceira temporada.

Ps2: Algo me diz que Louise não fez só uma participação e não é tão boba quanto pensamos.

Ps3 Se o David não reconhecer a filha irei pessoalmente fazer barraco nesse set, pq pldds.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top