Comentários
Naila Brizolla Naila Brizolla Author
Title: [REVIEW] REVENGE: S04S04 – METEOR
Author: Naila Brizolla
Rating 5 of 5 Des:
Se há uma coisa em que não posso reclamar dessa quarta temporada de Revenge é a demora. Se em outras temporadas demorava episódios e epi...

Se há uma coisa em que não posso reclamar dessa quarta temporada de Revenge é a demora. Se em outras temporadas demorava episódios e episódios pra acontecer grandes coisas, ou até mesmo uma temporada inteira, essa temporada as coisas estão sendo praticamente jogadas na nossa cara. E eu gosto disso, histórias que enrolam demais me desinteressam e acho que não é só eu certo?

Se tudo era uma bagunça, depois que David voltou se multiplicou em dez vezes. Ele é um tiro no escuro, numa hora age de uma forma que contradiz tudo o que tava fazendo anteriormente. Ta difícil saber o que esperar dele,  mas algo me diz que depois do ultimo episódio que ele deu uma de louco e entrou na casa da Emily algo mudou e em alguns momentos nesse episódio ele se mostrou frio, diferente daquele David/capacho da Victória que vimos logo no inicio. E por favor, se depois dele conseguir passar todos esses anos  fingindo que estava morto, conseguir enganar Deus e o mundo e for manipulado desse jeito por ela, ai eu desisto da vida.

Se antes eu até curtisse a Victória e depois da morte o Aiden (sdds Aiden ;-;) peguei raiva, nesse episódio minha raiva por ela dobrou de tamanho, ela ta jogando baixo, querendo que o próprio pai mate a filha? Wtf? Ela soube muito bem atingir a Ems onde dói, já deixou a coitada sem o amor dela, e agora sem o pai.
Emily is dead depois desse episódio. Sofreu tanto nesse episódio e eu sofri junto com a coitada. Se ja foi triste ver que seu pai ta vivo e que ele era um dos suspeitos de tentar matar ela ( nessa hora eu jurei que ela fosse desmaiar) e depois de ver ele lá em cima como se fossem “família feliz” coitadinha.
P.s não sei o que é pior, cabelo da Margaux ou a Charlotte viva.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top