O episódio dessa semana começou com o Cyrus chantageando a Liv pra ela ajudar na Casa Branca. Essa semana o o cabelo novo do Cyrus está mais assentando que semana passada. O caso da semana são o casal que parece ser perfeito e são defensores do desarmamento, só que na vida real eles são pessoas bem ruins e o casamento deles não vai nada bem, mas eles são essenciais para o discurso do Fitz essa semana.
Jake está investigando o assassinato do Harrison. Menção honrosa pra Olivia Pope aparecendo no hotel do Jake de sobretudo e bota, bem sexy.
Enquanto a Lizzie Bear (Portia de Rossi) não quer a eleição do David Rosen como procurador geral, ele já lançou a hashtag #winning do Charlie Sheen e resolveu jogar sujo e usar seus conhecimentos sobre B613 para conseguir seus objetivos.
Teve também o Cyrus resistindo bravamente ao michê (bem gato por sinal) que a Lizzie armou. Qual será o objetivo dela? Quem é ela? Shonda nos apresenta mais um episódio fraco. Mas também, com três séries na quinta-feira. Diga-se de passagem que as três séries estão bem fracas nessa fall. Reaja Shonda, eu sei que você está lendo o blog nós sabemos que você tem potencial.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO: