Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] SCANDAL - S04E02: THE STATE OF THE UNION
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
O episódio dessa semana começou com o Cyrus chantageando a Liv pra ela ajudar na Casa Branca. Essa semana o o cabelo novo do Cyrus est...


O episódio dessa semana começou com o Cyrus chantageando a Liv pra ela ajudar na Casa Branca. Essa semana o o cabelo novo do Cyrus está mais assentando que semana passada. O caso da semana são o casal que parece ser perfeito e são defensores do desarmamento, só que na vida real eles são pessoas bem ruins e o casamento deles não vai nada bem, mas eles são essenciais para o discurso do Fitz essa semana. 


Depois que a Quinn entrou na B613, eu notei ela começou a usar roupas xadrez igual o Huck. Se o Jake também usasse eu ia falar que é uniforme dos assassinos profissionais. A Mellie está maluca. E agora todos o jornais dos Estados Unidos sabem. Quem tentou resolver a situação foi Cyrus em um desabafo emocionante: “Coração Partido é um coração partido. E tentar medir isso é crueldade”.  Mas quem resolveu mesmo foi Abby, que fez a Mellie parar de usar botas Ugg e colocar suas roupas de Jack Kennedy de novo, mesmo que por pouco tempo. Fitzgerald Grant deu um emocionante discurso sobre desarmamento, seguido de um colapso nervoso da Mellie.



Jake está investigando o assassinato do Harrison. Menção honrosa pra Olivia Pope aparecendo no hotel do Jake de sobretudo e bota, bem sexy. 

Enquanto a Lizzie Bear (Portia de Rossi) não quer a eleição do David Rosen como procurador geral, ele já lançou a hashtag #winning do Charlie Sheen e resolveu jogar sujo e usar seus conhecimentos sobre B613 para conseguir seus objetivos.

Teve também o Cyrus resistindo bravamente ao michê (bem gato por sinal) que a Lizzie armou. Qual será o objetivo dela? Quem é ela? Shonda nos apresenta mais um episódio fraco. Mas também, com três séries na quinta-feira. Diga-se de passagem que as três séries estão bem fracas nessa fall. Reaja Shonda, eu sei que você está lendo o blog nós sabemos que você tem potencial. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top