Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] SLEEPY HOLLOW - S02E02: THE KINDRED
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Katrina só não é mais irritante por falta de espaço. Mais uma semana chegou e Sleepy Hollow retornou com seus sambinhas básicos pa...

Katrina só não é mais irritante por falta de espaço.

Mais uma semana chegou e Sleepy Hollow retornou com seus sambinhas básicos para deixar todo mundo de cabelo em pé (mesmo que você não tenha cabeça, eles dão um jeito), e se você está achando a série tão boa quanto eu, vai descendo que a review saiu fresquinha do forno!


Ichabod e Abbie tentam descobrir mais um meio de salvar a frescurenta da Katrina - que era muito mais útil aparecendo do purgatório - e descobrem o Kindred, "Membros", que era uma espécie de corpo criado para proteção. Nisso, nossas testemunhas conversam com Irving (já vou chegar lá) para encontrarem a cabeça do cavaleiro e criar o tal monstro. Eu acho que nunca ri tanto na minha vida com o Crane do que com a cena dele no banco "Vocês não nos confiam uma simples caneta?!", maldita Abbie que chegou para atrapalhar.


Para quem não lembrava, Irving confessou o assassinato dos policiais lá para proteger a filha dele e por isso está cumprindo pena, só que aquela demônia da substituta mal chegou na boate e já quer ser a rainha da pista de dança, não sou obrigado. Não me dei ao trabalho de guardar o nome dela, mas já quero que morra no fogo por ser tão irritante, e ainda ia colocar o coitado do Irving na reabilitação! Do fundo do meu coração não sei se foi sorte ou azar que o Henry apareceu pra salvar ele, mas espero que Deus o dê proteção, pois Irving vai precisar e não vai ser pouco não.


Já no plot da macumba, Ichabod e Abbie estavam batendo forte o tambor, querendo tic tic tic tic tá e conseguiram invocar o tal "Membros", que desceu o cassete no cavaleiro sem cabeça e ainda salvou Abbie da morte certa. Espero que ele apareça de novo, gostei pra caramba dele. E o episódio inteiro estava funcionando bem até termos uma vaca, digo, Katrina, estragando tudo. Nunca fui o maior fã dela, mas também nunca a odiei tanto quanto nesse episódio. O povo passa um ano inteiro para salvar essa vagabunda do purgatório, aí no dia que ela sai - não deu tempo nem de tomar banho -, já foi raptada pelo cavaleiro e depois de Ichabod e Abbie quase morrerem mais uma vez, ela ainda vem com um "Eu posso ser a espiã. Ganhar a confiança dele." AH PELO AMOR DE DEUS KATRINA, VOCÊ ACHA QUE ISSO VAI FUNCIONAR?! Mas, acima de tudo, a cara da Abbie no final representou todo mundo:



PS: Lyndie e John na abertura <3
Reações:

Sobre o Autor

 
Top