Comentários
Raphael Gomes Raphael Gomes Author
Title: [REVIEW] THE STRAIN - S01E13: THE MASTER
Author: Raphael Gomes
Rating 5 of 5 Des:
Final da temporada chegou e é hora de encarar o Mestre pela última vez esse ano, mas seria uma pena se o episódio fosse fraco. O Me...

Final da temporada chegou e é hora de encarar o Mestre pela última vez esse ano, mas seria uma pena se o episódio fosse fraco.

O Mestre não foi tão bonzinho com Eldritch e ao invés de dar o verme para transformá-lo em imortal, só o deixou saudável. Eldritch ficou com o coração de Miriam, o que me colocou a pensar que esse coração deve ter algo em especial e ainda vai ser utilizado mais a frente. Por outro lado vemos Eichorst adorando a não transformação dele, só eu sinto uma ponta de medo de não ser mais o preferido do Mestre? Está quase virando uma briga de adolescente.

Mr. Fitzwilliam cansou das loucuras de seu patrão e desertou. Demorou bastante e essa desculpa sobre ir embora porque a ressurreição do patrão não era algo natural não colou. Então pode ajudar a jogar uma praga de vampiros e destruir a cidade, mas não pode ressuscitar que é contra as leis da natureza e de Deus. Por favor, Mr. Fitzwilliam, vamos trabalhar melhor as desculpas. Quero ver ele agora trabalhando com Setrakian.


Setrakian e seu grupinho acharam onde o Mestre anda se escondendo e decidiram atacar. Eph decide levar o filho para enfrentar o Mestre porque acha que não seria seguro outro local. Por favor, mesmo já suspeitando que a esposa já houvesse sido transformada ele o deixava sozinho com uma velha louca, de onde saiu tanto cuidado de repente? Essa família não consegue causar empatia em mim. Na cena em que Zac vê sua mãe transformada só fiquei esperando alguém mata-la e ainda não conseguiram. Ela será muito usada para atrair os dois, porém se eles morrerem não me importo muito.

O grupo invadiu o ninho com a vantagem da luz do sol, mas não mataram ninguém de importante, só figurantes.  Eichorst foi ferido, mas nem passou perto de ver a morte. E o Mestre conseguiu fugir de uma maneira tão tosca que não acreditei no que estava assistindo. Sério que todo mundo ficou só olhando ele correr lentamente pelo prédio? Cadê Setrakian que estava sedento por um encontro agindo nessa hora? Foi decepcionante essa batalha, e só figurantes foram mortos, esperava bem mais.


Gus conheceu seus captores. E quem diria que eles seriam os vampiros anciões que estão contra o Mestre? Ele traiu toda a Ordem de vampiros e agora eles querem um soldado para vinga-los.  Esse plot promete muito nessa nova temporada. Vampiro contra vampiros. Quem sabe assim passe a ter medo desses vampiros anciões, já que do Mestre só conseguimos rir né! O que fala pelos anciões batendo no Gus, já me fez adorar lo. Esperando mais dele na nova temporada.

Gus ficará contra a gangue de Setrakian? Espero bastante que sim. Fitzwilliam se juntará a quem? Eph aguentará quantas temporadas? Agora é esperar pela segunda temporada, espero que não demore muito.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top