Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] A TO Z - S01E03 - C IS FOR CURIOUSER & CURIOUSER
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Cada vez mais me apaixonando por essa série. A to Z conseguiu manter sua fofura e qualidade em seu terceiro episódio sem se desgastar (...
Cada vez mais me apaixonando por essa série.

A to Z conseguiu manter sua fofura e qualidade em seu terceiro episódio sem se desgastar (coisa que a maioria das séries novatas faz e acaba perdendo fãs). O plot estudado nesse episódio foi o famoso Background Check (Fuçando o Passado), onde Andrew e Zelda acabaram descobrindo coisas um sobre o outro que eles não tem exatamente orgulho de terem feito.

Sob a má influência de Stephie, Zelda decide dar uma buscadinha básica na internet para descobrir uma ou outra coisa de Andrew e acabou levando isso a sério demais. Eu acho o casal tão fofo que nem nas discussões eles conseguem manter tensão. É tudo tão lindo e tão meigo que não existe uma razão pré-determinada para que um fique bravo com o outro, eles só querem ficar felizes e sorridentes e, independente do que aconteça, esse é o resultado final.


Na Wallflower, Lydia descobriu que todos os seus funcionários falam asneiras sobre a sua pessoa utilizando o codinome de Garibalda, e isso rendeu o melhor plot da personagem até agora. Alguém me diz o que foi ela entrando no meio da sala, toda diva, cara de autoridade e do nada começa a imitar um garibaldo? Chorei rios com aquela cena. Dinesh e a japinha lá também foram épicos nesse episódio no quesito puxa-saquismo e o Andrew e o Stu bastante abobados sem entender o porquê de os outros dois estarem agindo tão estranhos. É como minha mãe diz: Às vezes a gente não enxerga o que está bem diante de seus olhos (na realidade ela grita: SE EU FOR AÍ E ACHAR EU ESFREGO NA SUA CARA, mas isso fica em off).


Stu e Stephie lindos finalmente tiveram um plot juntinhos e eu tenho que dizer que foi muito nobre da parte deles pôr as diferenças de lado para que seus melhores amigos pudessem aproveitar o relacionamento deles sem que sentissem que precisavam controlar as noites com Stephie e Stu. Parabéns para os dois pela maturidade, tá faltando em muita gente por aí. Já Andrew e Zelda resolveram seus problemas se abrindo de uma vez por todas, compartilhando os seus segredos e se comprometendo a nunca mais esconder nada um do outro. Espera só até aparecer um ex na cidade. Espera só.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top