Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] A TO Z - S01E04 - D IS FOR DEBBIE
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Porque A to Z também é lição de vida. Diferente dos episódios passados, essa semana, A to Z nos mostrou o seu modo esquisito de lidar...
Porque A to Z também é lição de vida.

Diferente dos episódios passados, essa semana, A to Z nos mostrou o seu modo esquisito de lidar com um dos assuntos mais pesados para séries de comédia (especialmente comédia romântica): O Luto. O episódio foi dividido em basicamente dois plots que funcionaram em coexistência.

Andrew e Zelda já estão saindo pela terceira semana, mas ainda demonstram inseguranças com certas coisas relacionadas ao passado deles. Zelda foi a pessoa chave no episódio, uma vez que o plot central envolveu a morte de sua Tia Debbie (que nem teve falas, mas já amei ela por ser uma Phoebe Buffay da vida). Andrew resolveu agir de forma impulsiva e, mesmo sem ter sido oficialmente convidado, foi ao funeral para prestar apoio à Zelda, que não estava tão centrada quanto deveria. 


Fiquei surpreso com a Cristin Millioti neste episódio. Eu sei que ela não foi lá a pessoa mais emotiva da série, mas ela teve o equilíbrio suficiente de humor e dor que o episódio precisava para não cruzar a linha e se tornar um humor negro que ninguém curte. Zelda chorou muito, e chorou muito alto. Fiquei com um micro-sorriso no canto da boca por conta do escândalo que ela fez e do Andrew tentando contornar a situação, mas senti no meu peito a dor de perder alguém através do choro dela.


Para que o episódio não ficasse mórbido, colocaram um assunto avulso na Wallflower que consistia em capturar no flagra todo e qualquer funcionário que não esteja 100% focado em seu trabalho. Lydia, sendo a diva que ela é, investiu pesado em suas técnicas para pegar todo mundo com a boca na botija. ADOREI quando o gerente deu uma na cara dela, pagando na mesma moeda. É Lydia, pimenta nos olhos dos outros é refresco! Toma distraída!


Infelizmente A to Z registrou sua pior audiência com a exibição desse episódio e temo que seja o fim dela de uma vez por todas. Se for, aceitarei numa boa esse episódio como Series Finale, pois, por uma razão desconhecida, ele foi o meu preferido até o momento. Deus lhe proteja, A to Z.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top