Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE VAMPIRE DIARIES - S06E02: YELLOW LEDBETTER
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Definitivamente o problema da estreia da sexta temporada de The Vampire Diaries foi Elena Gilbert! Não estou sendo nenhuma hater ...


Definitivamente o problema da estreia da sexta temporada de The Vampire Diaries foi Elena Gilbert!

Não estou sendo nenhuma hater com essa frase, juro, até a própria Elena admitiu nesse episódio, que a Katherine era mais inteligente que ela! 

Vamos começar pelo começo, "I'll remember" termina com a Elena pedindo para que Ric a fizesse esquecer que algum dia amou Damon e assim ela finalmente conseguiria continuar com sua vida , em "Yellow Ledbetter", Alaric está fazendo de tudo para tentar realizar seu pedido, mas ela simplesmente não consegue admitir quando começou a amar Damon. Como disse Caroline, todos sabem que tudo começou quando ela ainda estava com Stefan.



Falando em Stefan, ele realmente está tentando seguir com sua vida, mas se depender de Caroline e de Enzo (sim Enzo está de volta! E agora é um personagem regular na série) ele não vai conseguir. Durante o jantar com sua namorada (?) Stefan recebe a inesperada visita de seus amigos ( no caso de Enzo, a palavra "amigo" é usada ironicamente), a relação de Stefan com Enzo nunca foi das melhores, mas quem mais sofre durante o jantar é Caroline, que FINALMENTE percebe que Stefan está muito mais preocupado com carros na oficina do que com seu irmão morto.



Resumindo, "o núcleo do mundo dos vivos" teve um dia cheio de situações embaraçosas, que renderam choro, mortes... mais mortes. Mas o que realmente importa é o que está acontecendo com Damon e Bonnie que estão perdidos em um loop temporal em pleno ano de 1994, onde Bonnie não tem poderes nem se quer para terminar um caça-palavras e Damon está concentrado em fazer panquecas e ouvir músicas dos anos 90. Eles simplesmente não sabem o que está acontecendo e definitivamente não conseguem lidar com isso juntos, já que nunca foram melhores amigos. O ponto alto dessa narrativa é o final do episódio que nos deixa tão perdidos quanto eles!



Aliás, o final do episódio rendeu ótimas cenas, boas resoluções para conflitos que nem eram tão bons assim, Enzo durante uma discussão com Stefan, se prova mais que a cota britânica da série, enquanto Caroline mais uma vez tem que sacrificar seus sentimentos para ajudar Elena. E por último o treinador de Matt (sim Matt e Jeremy aparecem no episódio, mas nada muito relevante acontece com eles) se mostra ser muito mais que um segurança voluntário.

Damon/Bonnie e Caroline/Enzo simplesmente salvam esse episódio da história sem graça e repetitiva da protagonista, que não parece sair do mesmo lugar, mas aos poucos essa temporada começa a tomar forma e podemos esperar uma boa evolução para os próximos episódios.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top