Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S3E08: YOU'RE LOOKIN' AT COUNTRY
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
E finalmente chegamos à noite do CMA 2014 . Nessa noite além de um evento cheio de acontecimento tivemos mais uma participação aguardad...

E finalmente chegamos à noite do CMA 2014. Nessa noite além de um evento cheio de acontecimento tivemos mais uma participação aguardadíssima na nossa série, ao menos pra mim. Enfim, tivemos Carrie Underwood linda, diva e grávida aparecendo e falando sobre nossa rainha coutry, mas tirando os deslumbres iniciais, esse episodio de Nashville mostra porque tem mantido seus índices de audiência, trazendo coerência e uma boa construção dos seus plots. A começar pelo destaque da noite, Rayna.

Não, eu não odeio o Luke; na verdade mantenho minha opinião apresentada em uma review da temporada passada, mas gostaria que o casal Ruke se casasse e fosse muito feliz na medida do possível, até porque Deacon perdeu a chance de ter a rainha country ao seu lado, mesmo assim foi legal vê-la abocanhando todos os prêmios, principalmente com o tocante discurso apresentado no último prêmio recebido. O que tiro de negativo aqui é que começaram a pintar a caveira do Luke com umas bebidinhas aqui, umas olhadas indiscretas para a Sadie ali e só darem os primeiros passos do que estamos esperando para acontecer no dia do casamento, isso se tivermos mesmo um casamento.


Reconheço que todos estes prêmios trarão destaque e brilho para a H65, mas não esperava que a Sadie ganhasse do Will, pois o cara tem tido destaque devido a ser um sex simbol, no entanto suas musicas fazem um sucesso considerável, lembro de que ele tirou por uma semana ou duas o primeiro lugar da Rayna nos charts. Mesmo tendo musicas bonitas ainda acho a voz da Sadie muito comum nessa série com tanta gente talentosa com menos destaque (cof cof Pam cof...). Mas o lema de Will e por consequência Layla é: “desgraça pouca, é bobagem!”, sendo assim, as coisas continuarão difíceis para os dois, principalmente para a menina que agora é tida como a bobinha e burra coitada. Certeza que tudo que ela disser pode e será voltado contra ela, por isso, mais uma vez senti dó dela, mas temos um ponto positivo: Todo esse movimento fez com que a sexualidade do maridão não fosse tratada como assunto, até porque, ele já tem bastante plot para ser utilizado não é verdade?

E com relação ao Gunnar, o que falar? O rapaz decidiu mesmo ser o pai do ano e fazer da namorada a mãe, claro que não deu certo e já imaginávamos que isso ia acontecer, e a menina pulou fora. O interessante é que ela terá uma chance de ter algo e uma história própria o que fará bem à personagem que já mostrou ser interessante, apenas não é muito bem aproveitada.


Momento cute da noite fica com eles, o melhor casal da serie, Juju e Avery. Toda a atenção e preocupação mostra que ainda existe esperança para eles, o que faz toda a igreja glorificar de pé! Juliet não ganha o único prêmio ao qual concorria, mas ganhou o apoio de Avery se firmando em seus propósitos de ser um pai muito melhor que o seu para o baby. Os flashbacks de Juliet trouxeram um peso para o episódio, pudemos lembrar o quanto sua infância foi difícil com fatos que já conhecíamos e outros ainda desconhecidos para nós e por isso e tudo o mais que posso dizer que tudo neste plot funcionou muito bem. Agora estou muito ansioso para saber o que os roteiristas têm daqui pra frente para nós, ou melhor, para eles.

Tivemos outros pontos interessantes no episódio, por isso vou fazer o já costumeiro bate-bola.
  • Sério mesmo que Teddy vai se apaixonar pela garota de programa?
  • Será que podemos sonhar com Scarlett voltando aos palcos? Gostei dela curtindo tudo com o Deacon.
  • Jeff é aquele tipo de personagem que se bem interpretado faz você detestá-lo só de vê-lo acenar ou com um olhar. Em outras palavras: ele está sendo muito bem interpretado.
  • Ver Scarlett e Zoey no final foi muito legal. Convenhamos que já deu de amizades abaladas não é verdade?

É isso. Agora não adianta chorar pessoal, episodio novo só dia 02/12. Olha aí o PROMO PARA O PROXIMO EPISODIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top