Comentários
Naty Correia Naty Correia Author
Title: [NOTÍCIAS] Membro do cast original de CSI deixa série após 15 temporadas
Author: Naty Correia
Rating 5 of 5 Des:
CSI: Las Vegas da CBS está perdendo mais um do seu cast original. George Eads, que interpretou Nick Stokes desde o episódio pilot...


CSI: Las Vegas da CBS está perdendo mais um do seu cast original.

George Eads, que interpretou Nick Stokes desde o episódio piloto, vai sair da série no final dessa 15ª temporada.

Eads se tornou o cast original mais recente a sair da série. Paul Guilfoyle, que interpretava o Capitão Jim Brass saiu ano passado após 14 anos com o seriado. 

Sua saída vem logo depois que o ator tirou uma licença em 2013 devido a um desacordo com um dos roteiristas. Na época, fontes afirmaram que o ator estava infeliz com o rumo que seu personagem estava seguindo e isso o levou a entrar em uma “discussão” com uma roteirista que estava gravida. O caso chegou aos ouvidos da criadora Carol Mendelshn e isso resultou em uma reunião onde Eads ameaçou desistir da série. 

CSI teve uma boa quantidade de mudanças no cast ao longo dessas quinze temporadas. Em outubro a série teve seus episódios reduzidos de 22 para 18, e os atores William Petersen e Gary Dourdan deram adeus depois da 9ª temporada. Marg Helgenberger saiu depois da 12ª temporada e os dois originais Jorja Fox e Eads foram ambos “brevemente” demitidos em 2004 devido a problemas de salario. Eads continuou como recorrente, mas Fox passou para categoria de atriz convidada na 9ª temporada, só voltando a ser regular na 11ª. 

CSI encerra sua programação em 2015, quando dar espaço para sua mais nova spinoff: CSI: Cyber que vai ao ar domingo ás 22h pela NBC.


Fonte (x)
Reações:

Sobre o Autor

 
Top