Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] 2 BROKE GIRLS - S04E01 - AND THE REALITY PROBLEM
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Quando 2 Broke Girls começou, eu achava a série boa, mas não espetacular. As piadas eram meio forçadas, parecia bem mesmo uma série do ...


Quando 2 Broke Girls começou, eu achava a série boa, mas não espetacular. As piadas eram meio forçadas, parecia bem mesmo uma série do Chuck Lorre. Eu achei que duraria duas temporadas, no máximo. E aqui estamos, quatro temporadas depois, e a série só fica melhor.

No episódio de estreia é sobre a família mais querida e odiada da TV americana: as Kardashian. No episódio, Max, que está cada vez mais linda e Caroline são convidadas para participar do reality show Keeping up with the Kardashians. Pra quem não sabe, esse é o melhor reality da TV americana protagonizado por Kim Kardashian West e sua família: Kenga Kris Jenner, Khloe, Kourtney, Kendal, Kylie, Bruce Jenner, Rob, Lord Scoot, e mais um milhão de pessoas que ganham dinheiro sem absolutamente nenhum talento, a não ser o toque de Midas.


E assim como todos nós eu, Max e Caroline se apaixonaram pelo reality. Ele é muito viciante. Eu confesso que estava na expectativa de ver Kim na série. Mas, noo fim das contas, a participação de Kim como ela mesma foi pequena, ela entrou teve duas falas e saiu. Max fez a pergunta que todos nós queríamos: Será que a Kris Jenner (matriarca da família) me adota? (Por que assim como a Max falou, ela transformou uma sex tape em um império). Achei que o potencial de Kim como atriz poderia ter sido melhor explorado, colocando ela chorando, por exemplo. Deixo vocês com uma das melhores montagens da internet e com a promo do próximo episódio.



Ps.: Menção honrosa para o novo cabelo da Caroline que ficou ótimo.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top