Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] AGENTS OF SHIELD - S02E07: THE WRITING ON THE WALL
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
E Agents of Shield volta a velha história do Tahit, que na primeira temporada foi um dos maiores problemas. Mesmo voltando a histór...


E Agents of Shield volta a velha história do Tahit, que na primeira temporada foi um dos maiores problemas.

Mesmo voltando a história sem graça e caindo um pouco na qualidade "The Wrinting on the wall" não é um episódio ruim, mas nos lembra um pouco a frustrante temporada passada.
As escrituras que estavam enlouquecendo Coulson  reaparecem nesse episódio e estão próximas de serem resolvidas, depois que uma ex agente da Shield é assassinada e contém as marcas em seu corpo, Skye e Phil pretendem salvar o último agente que foi uma cobaia do projeto Tahit e ainda encontrar respostas. Enquanto isso, os outros agentes tentam prender Ward.


Um dos pontos positivos dessa temporada, foi o fim do trio Skye, Coulson e Ward e a maior participação de Fitz, Mack , Bobbi, May e Hunter, o que não acontece nesse episódio, a busca por Ward é extremamente secundária  e mesmo que Hunter e seu chapéu de Cowboy tenha sido a melhor cena do episódio, não tivemos aquelas interações divertidas entre ele, Bobbi e May.
Mack e Fitz têm se mostrado a dupla da temporada, claro que não chega ao nível Fitz-Simmons, mas essa nova dinâmica tem funcionado e mesmo sem tanto espaço de tela, acabamos descobrindo algo bem interessante sobre o futuro de Fitz nesse episódio.


Parece que em "The Writings on the wall" eles jogaram tudo que podiam sobre a história do sangue alienígena e as marcas, para não perderem mais tempo falando sobre isso nos episódios seguintes e eu espero que seja isso mesmo, afinal depois de EXCELENTES 6 episódios, não queremos voltar ao comodismo da primeira temporada.

ALERTA DE TEORIAS E SPOILER A SEGUIR:


Ao final desse episódio eles descobrem que as marcas que o sangue alienígena fazia Coulson desenhar, não eram um mapa e sim uma cidade. Se você como eu também é fã da Marvel, deve ter lembrado da história do Inumanos (espécie criada pelos Kree, quem assistiu "Guardiões da Galáxia" deve se lembrar deles), afinal a forma das escrituras em 3d lembram bastante a cidade de Attilan. Se isso for verdade Skye pode ser uma Inumana e com o anúncio do filme as possibilidades disso acontecer são bem altas.




Reações:

Sobre o Autor

 
Top