Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] THE GOOD WIFE - S06E10: THE TRIAL
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
A eleição está ficando cada vez mais complicada. Dessa vez o problema foi a filha chatinha dela que levou para os professores um bilhe...


A eleição está ficando cada vez mais complicada. Dessa vez o problema foi a filha chatinha dela que levou para os professores um bilhete no qual Alicia supostamente os ameaça de: esfaquear e fazê-los sangrar como porcos. Tudo parte de uma piadinha, claro. Aquele velho humor da Alicia que tanto amamos. No final, o Peter novamente resolveu o assunto. Um recado: Peter, não importa o que você faça, você nunca, jamais, never vai zerar o placar do que você fez com a minha querida diva Alicia. 

E o que foi aquela cena dela na lanchonete com o Finn, a luz de velas, com um cara tocando violão? Foi tão lindo. Shippo muito esse casal. Um apelo: que Alicia se divorcie para que possa enfim arrumar um novo romance oficial. E sobre o Prady, eu não sei porque, mas não confio nesse cara. Essa história de vamos deixar as eleições limpas não me convence. Acho que daqui a pouco ele dá o bote. E será que ele está no armário mesmo?



Coitado do Cary, as coisas só foram de mal a pior nessa temporada pra ele. Com o único membro do juri que achava ele inocente saindo, Kalinda burra burra burra  foi chantagear o Bishop. Sério Kalinda? Você não tem amor a vida? Depois dessa eu tenho certeza que o Bishop vai ser obrigado a mandar matá-la. Enfim, isso só piorou o caso do Cary, porque sua única testemunha resolveu falar contra ele. Entre as duas opções que foram dadas: testemunhar contra o Bishop e passar 4 anos na cadeia, Cary escolheu a segunda. E olha que Lemond ainda ofereceu uma fuga para Barcelona. Com esse rostinho de bebê, você não dura nem um mês na cadeia, Cary. 

Eu, particularmente não acredito que eles vão manter o Cary preso, mas quero saber como vão fazer esse plot twist. Aguardo cenas de Alicia vencendo a eleição, e sendo feliz longe do Peter. Agora, meus amigos, só vamos descobrir o que acontece em janeiro. Até ano que vem!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top