Comentários
Bárbara Matoso Bárbara Matoso Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY S11E07 - CAN WE START AGAIN, PLEASE?
Author: Bárbara Matoso
Rating 5 of 5 Des:
Esse episódio me deixou com vontade de deitar no chão em posição fetal de tanta saudade. Foi um desses episódios que nos faz lembrar lá ...

Esse episódio me deixou com vontade de deitar no chão em posição fetal de tanta saudade. Foi um desses episódios que nos faz lembrar lá das primeiras temporadas, do quinteto M.A.G.I.C. Da Bailey Nazista, dos encantos do McDreamy e por ai vai. 

O episódio foi focado nos Shepherd's, com direito a flashbacks da cena já vista anteriormente do pai do Derek morrendo, ele abraçando Amélia e por ai vai. Deu pra gente descobrir um pouco mais da história dela, principalmente quem não a conheceu melhor em Private Practice. A história do vicio dela em drogas, o fato do seu namorado ter morrido do seu lado. E deu pra ver o lado ''fim do poço'' do Derek, que cá entre nós, tá um chato nessa temporada. 

No começo do episódio, quando o segredo de Amélia foi revelado a todo o episódio a única coisa que ele fez foi calar. O que abriu um grande espaço para conclusões erradas e precipitadas por parte do Owen. Mas depois ele caiu em si e correu atrás pra consertar o seu erro. Desde sempre ele se mostrou um cara muito protetor com relação às suas irmãs (quero os Shepherd's reunidos) mas devido a seu atual fracasso com relação ao projeto com o presidente o cara mudou tanto que é difícil lembrar dele sendo o bom e velho McDreamy. Alguém ai ainda lembrar do ''É uma linda noite pra salvar vidas''? Espero que sim.

A relação April/Avery tá só flores. O que se tratando de Grey's pode ser um péssimo sinal. Afinal, ninguém é feliz por muito tempo no Grey Sloan Memorial Hospital. E isso Calzona pode servir como exemplo. Arizona está crescendo muito na carreira, e Callie está sendo a boa e velha Callie solteira. Mas já passou da hora das duas andarem de mãos dadas e encomendar um irmãozinho pra Sophia. 

E por falar em Sophia, onde diabos foi parar as crianças dessa série?!

No final, teve um brinde ao O'Malley que me derreteu toda. E admito que quando a campainha tocou quase acreditei que a Izzie estava batendo na porta. Sejamos sinceros, é muito difícil não lembrar com saudade das boas três primeiras temporadas de Grey's. 

Mas, a série continua ai, com episódios cada vez melhores, Shonda mostrando que não tem uma noite inteira no ABC atoa. 

Promo do próximo episódio:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top