Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] GRIMM - S04E03: LAST FIGHT
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Seria uma sociedade secreta de Grimm? Ou apenas um recrutamento para trabalhar para a Família Real? Afinal, já foi dito antes que havi...

Seria uma sociedade secreta de Grimm? Ou apenas um recrutamento para trabalhar para a Família Real?

Afinal, já foi dito antes que havia Grimms menos honrados que aceitaram trabalhar para a Realeza, inclusive alguns deles tentaram ir atrás do Nick no início da série, quando os Verrats ainda tentavam descobrir se havia mesmo um Grimm em Portlad.

Mas a questão é que eu achei muito suspeito a Trubel não contar nada para o Nick. Imaginei que ela ia chegar em casa e já colocar o cara a par de tudo o que aconteceu, em especial sobre a Agente Chavez. Por que vocês acham que Trubel não disse nada? Vocês acham que ela está considerando fazer parte do tal seleto grupo de Grimms?


Por outro lado, o plot da Adalind fica cada vez mais sem sentido. Tudo bem que ficar presa naquele porão mexe um pouco com a sua sanidade, mas você confiaria assim, de cara em um louco que nunca viu na vida? Ainda mais depois do que aconteceu quando ela acreditou no Viktor?

Sem falar que Viktor tem observado Adalind durante todo este tempo. Será que isto faz parte do plano dele? Ou ele estava ocupando mandando matar outras pessoas ou se explicando para o rei a respeito do Sean que perdeu esta parte do vídeo?

Por outro lado, Monroe e Rosalee são os únicos que compreendem a gravidade da situação do Nick ter deixado de ser Grimm. E são os únicos dispostos a fazer algo, o que francamente é irritante, porque se todo mundo ajudasse este plot já tinha acabado.


Mas Elizabeth veio explicar o óbvio, que o feitiço feito por Adalind liga as duas pessoas de uma maneira incompreensível. E parece que ela será capaz de revertê-lo. A questão é se Nick realmente deseja isso.

Até porque não sei se foi só impressão minha, mas eu ando sentindo o Nick menos badass, sabe? Porque quando ele era Grimm, ele era quase um ninja e mestre das artes marciais. Tipo, ele já deu conta de wesens bem mais fortes e assustadores que Stan, e precisou da ajuda do Hank e da Trubel para derrubar o cara desta vez.


Quanto ao caso semanal, envolvendo o Heftigauroch que parecia um touro, eu acabei gostando. Não pela parte onde descobrimos quem era o real assassino, porque estava claro que não era Clay o responsável. Sem falar que Grimm já usou desta fórmula antes. Mas foi interessante o final, ao perceber que era a mãe dele que estava por trás de tudo isso. E que o Heftigauroch, apesar de ser forte e agressivo, não gostava nem um pouco de lutar. Foi um toque legal. Mas também foi inteligente  a saída achada por Clay para parar de lutar. Acabei me afeiçoando ao garoto.


Mas como Grimm tem melhorado cada vez mais a qualidade de seus episódios, a história não terminou aí. Pois é, apareceram uns sujeitos bem mal encarados e com máscaras na frente da loja da Rosalee. O que será que eles vão fazer? Será que isto é parte de algum plano de impedir que Nick volte a ser Grimm?

Só semana que vem teremos tais respostas, pessoal. Mas me contem suas teorias. O que acharam de "Last Fight"?

Obs: Foi hilário ver Monroe morrendo de medo de Elizabeth. Afinal, depois de tudo o que vimos, toda cautela é pouco perto de uma Hexenbiset.

Obs: Mais alguém duvida que Bud contou ao mundo que Nick não é mais um Grimm?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top