Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] GRIMM - S04E06: HIGHWAY OF TEARS
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
E voltamos à programação normal. Nick é um Grimm de novo. Até aí nenhuma surpresa, porque já sabíamos que isto era essencial para a hi...

E voltamos à programação normal.

Nick é um Grimm de novo. Até aí nenhuma surpresa, porque já sabíamos que isto era essencial para a história. O que eu estou impressionada é com a maturidade que a Juliette demonstrou durante tudo isso.

Porque já é bizarro ter que se transformar em outra pessoa, em especial alguém que você odeia e que já te sacaneou em mais de uma ocasião. Daí depois você tem que dormir com o seu namorado parecendo outra pessoa. E ter que lidar com perguntas de todo mundo sobre como foi e se eles realmente dormiram junto.


Ó, fiquei impressionada. Acho que eu não levaria tudo tão de boa assim não. Por isso ponto para Juliette. Ainda mais quando ela vai para a loja com sua arma, de forma a proteger Rosalee. Aprendendo a ser um pouco badass com o namorado, hein colega?

Falando em Rosalee, os crimes de ódio continuam. Pelo menos aprendemos um pouco sobre quem deve estar por trás disso. Ou a sociedade, organização ou grupo de loucos que faz isso (sinta-se livre para escolher sua terminologia preferida). Imagino que eles não irão parar, de forma que seus atos de agressão e repúdio contra o casal mais fofo de Grimm só irá piorar.


Bom, pelo menos agora que Nick é um Grimm de novo as coisas vão ficar mais fáceis.

Quanto ao caso semanal, nem achei muita graça. Claro que sacrificar humanos para deuses é definitivamente um tópico bizarro e ser enterrada viva me aterroriza só de pensar, mas tirando isso não aconteceu nada demais. A não ser que conte o flerte entre Hank e a Vice-Xerife Ferris.

Porque meu foco estava todo no procedural. Tipo o pessoal que estava seguindo a Trubel. Ou no Josh tentando dar uma de Grimm com um machadão. Ou em Adalind, contando tudo para o Viktor. Que agora já ligou os pontos e descobriu exatamente com que Diana está.


Ainda bem que Kelly é uma das Grimm mais fodas que existem nesta série, porque não só ela terá a Família Real vindo atrás dela, como também uma das Hexenbiests mais poderosas. Está aí um combo que eu não gostaria de levar.

Espero que não demoremos a ver Kelly de novo, para poder apimentar ainda mais esta trama. Aliás, também estou querendo saber o que o retorno de Josh significa para a história. E quanto tempo irá demorar para Chavez e seus amigos descubram que Nick também é um Grimm.

Enfim, estamos com vários arcos em Grimm, todos com muito potencial. Mal posso esperar pelo o que está por vir. Mas meu momento preferido será quando Adalind descobrir que Nick é um Grimm de novo. O quão chocada vocês acham que ela ficará?

Até mais!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top