Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HAVEN - S05E07 - NOWHERE MAN
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
See you in the other side . Em "Nowhere Man", Haven continuou com os seus plots  duplos. Não sou muito fã de procedurais qu...
See you in the other side.

Em "Nowhere Man", Haven continuou com os seus plots duplos. Não sou muito fã de procedurais que arrastam a história por dois episódios, sendo que um só já está bom, mas com Haven é diferente. Aqui os roteiristas conseguem me fazer amar e odiar a Mara a cada episódio que se passa, conseguem me deixar muito curioso para o próximo episódio e, acima de tudo, conseguem manter o seu próprio nível, sem desgastar os personagens.


Audrey retornou à Haven de uma vez por todas, embora isso não tenha sido de tudo bom, foi mais do que agradável e um alívio vê-la em ação novamente. Claro, os moradores de Haven não confiam nela e querem matá-la, mas isso é direito deles, uma vez que Mara fez o inferno na terra só para conseguir o que quer. Adorei que os guardiões tenham sequestrado a Audrey em tão pouco tempo de seu retorno, justamente porque ela e Mara têm semelhança física e ambas não são confiáveis (Mara por Nathan e Duke e Audrey por praticamente todo mundo em Haven).


Nathan simplesmente desaparece do mundo dos vivos e foi parar no purgatório. O plot em si teve uma falha no final, já que eles estavam em modo "fantasma", não poderiam encostar em nenhuma espécie de material concreto, porém, um dos fantasmas foi morto por três tiros em seu peito. Haven não é de cometer gafes, então espero ter uma resposta plausível nisso aí. Vai ver o troubled que causou isso tudo está no mesmo plano que Nathan, não no plano normal. Vamos ver no que vai dar.


Vince e Dave foram excluídos do episódio juntamente com Dwight e Gloria e eu particularmente não gostei nem um pouco disso. Sim, quiseram dar mais espaço à Audrey em sua volta, mas ela foi praticamente inútil neste episódio, sendo capturada no primeiro dia em Haven, não sendo imune às troubles e sem ter nenhuma memória do passado. Como ela mesmo disse, ela era apenas ela, e não mais uma das personificações de Mara. Espero que no próximo, os outros quatro apareçam e um samba enorme esteja por vir.

Confira a promo do próximo episódio:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top