Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HAVEN - S05E08/09
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Eita Giovana. Depois de um bom tempo sem fazer reviews  de Haven, decidi fazer um compacto do que foi o episódio 8, "Exposure&qu...
Eita Giovana.

Depois de um bom tempo sem fazer reviews de Haven, decidi fazer um compacto do que foi o episódio 8, "Exposure" e o que foi o episódio 9, "Morbidity". Ambos tiveram o mesmo nível de qualidade e desgraças acontecendo, mas o que será que isso traz de novo à Haven?


Por hora, nada. Haven continua com a sua aposta de episódios duplos para render história e utilizou isso tanto em "Exposure" quanto em "Morbidity", onde no primeiro, resolveu o plot lá dos fantasmas e no segundo, introduziu mais uma personagem filha da puta para podermos odiar.


Em "Exposure", vimos Audrey e Duke tentando de todos os meios conseguir trazer o Nathan de volta à forma humana, e eles acabaram apelando para um paranormal atrapalhado para conseguirem realizar o feito. Acontece que, todo o plot de desaparecer e deixar uma sombra não bastava de uma trouble de uma fotógrafa que enviava as pessoas à uma espécie de purgatório assim que revelasse as suas fotos. Adorei o fato de Audrey aproveitar se sua não-imunidade para poder resolver esses tipos de problemas, já que passamos 4 temporadas vendo ela resolvendo os troubles com a sua imunidade, vai ser interessante ver ela resolvendo-os sem ela. A explicação para a morte do carinha no episódio 7, "Nowhere Man", também não foi das melhores, mas deu para engolir.


Já em "Morbidity", uma pessoa liberou uma trouble de doenças e isso se tornou numa epidemia em toda a cidade, fazendo todas as pessoas troubles entrarem em colapso com suas doenças e ativando as suas próprias. Como se isso já não fosse desgraça o suficiente, aparece uma tal de Charlotte do CCD para ferrar com a sociedade e investigar paus e pedras sobre o histórico de Haven. Chris estava certíssimo em dizer que ela é esperta e não seria enganada em hipótese alguma, porque essa demônia chegou para arregaçar nossos corações com suas cagadas.


Falando em cagadas, o que foi essa sessão burrice de Dwight e Duke? Primeiro, o xerife vai lá e dá um tiro de choque no Duke por causa de uma discussão, aí briga com o Nathan por ele só se importar com a Audrey (MEU FILHO SE VOCÊ NÃO TEM SHIP NÃO AFUNDE OS SHIPS QUE TÊM!) e por Duke só se importar com si mesmo. Até os legenders riram da cara do Duke que foi inventar de se aliar com Mara, agora me diz, onde diabos isso é uma boa ideia??!! Faltam quatro episódios para Haven entrar em hiatus e eu, sinceramente, não estou nem um pouco preparado para a sessão de desgraças que irão acontecer.

Promo do próximo episódio:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top