Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HAVEN - S05E10 - MORTALITY
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Gente? Se eu já estava com a minha cabeça explodindo com os últimos episódios de Haven, agora é que foi tudo para o brejo  de uma vez...
Gente?

Se eu já estava com a minha cabeça explodindo com os últimos episódios de Haven, agora é que foi tudo para o brejo  de uma vez. Aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo que é complicado distribuir isso em parágrafos, mas vamos ver o que sai aqui. Desce que a review está doentia!


Primeiro de tudo, a moça do CCD chegou em Haven praticamente se sentindo a última bolacha do pacote, e além do mais, mal chegou na série e já está sabendo dos troubles e suas consequências catastróficas (tadinho do Farol). O ódio que eu estou sentindo do Dwight é tão grande que uma review só não dá conta para xingar ele. Eu não estou nem aí que Duke só liga para ele mesmo e que Nathan só liga para Audrey, o que eu quero é meu ship sem ser interrompido por algum gorila de uniforme (não há necessidade de todo mundo comentar que Dwight é forte, a gente já entendeu). Além disso tudo, a demônia só não foi mais inútil por falta de espaço, foi inventar de criar uma cura para os troubles e ao invés de ficar de olho naquilo tudo, sai da sala e larga o Éter lá pra Mara pôr as mãos e liberar o apocalipse. TÁ DOIDA FIA? Enquanto isso, na capital de Maine, Vince foi investigar a tal presença do CCD em Haven e pedir para o governador retirar todas as autoridades de lá, exceto que NÃO MANDARAM CCD PORRA NENHUMA. Gente, me dá um copo de água que eu não tô podendo não hoje.


O caso da semana dupla foi a infestação de gripe na cidade, contaminando todos os troubles e criando um caos muito do filhodaputa em nossa queridinha Haven. Felizmente - ou infelizmente - é descoberto que o Pete (alguém que nunca vimos) era o responsável por aquilo e não havia outra maneira de conter a infestação a não ser matá-lo. Eu não tenho muita certeza de que curti toda essa história da infestação, pois esse plot duplo só serviu para colocar ainda mais obstáculos na vida de Naudrey (E EU NÃO ADMITO!) e para por mais alguém fingindo ser quem não é para conseguir algo sobre os troubles. Saudades Season 3.


E por fim, mas não menos importante... Corrigindo, por fim, mas definitivamente não menos importante, meu novo canon, Muke/Dara (acho que Dara fica melhor) que mal começaram a se amigar e já estão divando na cara da sociedade que shippava Nathan e a mulher lá que tinha um trouble nas mãos. Sério mesmo gente, Dara chegou para ficar. Tudo bem que Mara só está usando Duke e que ele está cego com a falsa lealdade de seus amigos, mas já deu para perceber que Mara o quer do seu lado e não contra ela, então para mim isso já é um ponto a favor. Até os legenders concordam. CHUPA SOCIETY!

Promo do próximo episódio:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top