Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S06E01: COMFORT AND JOY
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Mirucci! Hot in Cleveland voltou! E continuou exatamente do ponto onde parou. Aconteceu tanta coisa nesta Season Premiere  que nem ...

Mirucci!

Hot in Cleveland voltou! E continuou exatamente do ponto onde parou. Aconteceu tanta coisa nesta Season Premiere que nem sei por onde começar!

O episódio teve um ótimo início, com Melanie tão ansiosa quanto eu para descobrir quem seria o escolhido por Joy.

Infelizmente, Joy partiu meu coração em mil pedaços. Destroçou o meu shipper e vou demorar um pouco para me recuperar de tamanha decepção. Por outro lado, o ator Tim Daly está atualmente em Madam Secretary, então não fiquei realmente chocada com Joy ter descartado Mitch de cara.

Mas fez todo sentido ela escolher Simon e mais sentido ainda quando ele apareceu com a tal esposa de 23 anos. Isso é tão Simon e fiquei o episódio inteiro relembrando as palavras de Mitch na Season Finale passada: "-É melhor você ser rápida. Conhecendo o Simon, assim que você disser 'sim', ele estará no próximo avião para Não-me-comprometo-istão."

Apesar de tudo, foi muito coerente a atitude de Joy. Casamento é difícil e só um relacionamento forte dá conta. E mesmo com todo o romance e nostalgia envolvendo Simon, eles não tinham isso. Além disso, no momento em que as personagens começarem a casar e construir relacionamentos bem sucedidos, a série acaba, não é? O roteiro precisa da Victoria, da Melanie, da Joy e da Elka solteiras para trabalhar histórias hilárias e continuar a busca pelo grande amor.


Por outro lado, Victoria estava excelente! Sabia que ela não ia deixar morrer esta história do Oscar (tão Victoria), e o filme com o Brad Pitt foi uma ótima jogada. Isto porque levou ao melhor plot do episódio: Victoria tem mais uma nova arqui-inimiga: Helen Mirren. Contando com a Susan Lucci, temos Mirucci!

Adorei! Gente, que doideira jogar a atriz no rio. Ou melhor, empurrar. E aqui, foi tão Susan Lucci , utilizar o resgate para se promover. Ô Victoria, você vai ter que ficar mais maquiavélica para vencer Mirucci.


Melanie, enquanto isso, foi tentar consolar Bob. E deu no que deu. Aliás, ela já jogava toda uma vibe para ele desde a Season Finale passada, lembram? Quando ela disse que estava torcendo para ele? E a melhor parte não foi nem a discussão sobre quem estava com pena de quem, ou do primeiro volume do diário contendo as aventuras sexuais do personagem. A melhor coisa foi: Bob voltou! #todoscomemora

Ah, gente, eu amo o personagem! Ele é tão engraçado, até suas entonações para falar as coisas me dão gargalhadas. Eu fiquei bem chateada quando mandaram o personagem para o Canadá na temporada passada, por isso estou maravilhada com o retorno dele.


Enfim, "Comfort and Joy" foi uma excelente Season Premiere. As quatro atrizes nunca estiveram tão confortáveis em suas personagens e o resultado foi ótimo. Estou com bons pressentimentos para este ano de Hot in Cleveland (mesmo Joy tendo rasgado meu coração). E vocês, riram mais de quê?

Obs: Acabei nem comentando da trama envolvendo Elka, mas toda a confusão que ela arrumou na Câmara não foi nenhuma surpresa.

Obs: George Clooney só fica olhando as loucuras que estas quatro fazem, viu?

Obs: Adorei o momento em que a Joy conta o que Simon tinha feito e Victoria e Melanie vão mudando suas reações para apoiar a amiga. Isso que é amizade!


Melhores momentos:

"-Qual você acha que é a maior notícia? Quem Joy escolheu para casar ou o mais novo projeto da minha eletrizante carreira?
-Provavelmente a parte da Joy."

"-É o Mitch. Alô. Como assim, nunca seremos amigos? Como você.... Ele grampeou a sala de estar. Bom, você é um detetive, eu suponho que isso seja normal. Câmeras também?"


"-Mas você é um ótimo homem, inteligente e engraçado.
-Você está certa. Eu sou lindo."

"-Quem é ela?
-Ah, ela. Essa é... Vamos rir muito disso em nosso aniversário de 50 anos. Essa é minha esposa."

"-Sexo de conciliação? Parece ótimo. Devemos chamar sua esposa gostosa para participar?
-Sinto que há uma pegadinha nesta pergunta."

"-Isso é um diário?
-Diário são para meninas. Isto é um jornal. Um jornal de sexo. Anotei todas as minhas conquistas desde os meus 24 anos de idade.
-Está na página três?
-Não é bem o meu primeiro jornal.
-Diz 'Volume I' na capa."

"-Preciso fazer algo secreto e desonesto. OQLF. O que Lucci faria? Eu deveria ligar para ela.
-Você vai ligar para sua pior inimiga?
-Em primeiro lugar, meu pior inimigo é o tempo."

"-Eu estou confusa. Que opinião devemos ter?"

"-Se algo assim acontecesse nos meus 20 anos, eu estaria depressiva e ficaria na cama por um mês. Mas agora...
-Nos seus 30 anos."

"-Vocês trabalhando juntos, não vai ser estranho?
-No começo Mas depois vai virar um leve desconforto, que levará a uma divertida tolerância e, naturalmente, amor."

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top