Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S06E03: BOSSY CUPS
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Feminismo X Machismo. Ou apenas Melanie X Frankie. Embora ache metade das coisas que saem da boca de Frankie uma grande besteira, n...

Feminismo X Machismo. Ou apenas Melanie X Frankie.

Embora ache metade das coisas que saem da boca de Frankie uma grande besteira, não posso negar que o personagem funciona. Ele é engraçado, tem boa química com o elenco e proporciona excelentes cenas. Por isso a ideia de um confronto entre ele e Melanie foi ótima.

Fiquei um pouco irritada com a Melanie porque esperava que ela provasse que o Frankie estava errado. Tipo, montar prateleiras não é nada de sete cabeças. Mas para render a história necessária ao episódio tivemos que ver Melanie falhar (feministas ficam chateadas).

Foi simplesmente hilária vê-la tentando entender como consertar a parede. Até eu fiquei um pouco perdida em tanta informação. Mas também foi ótimo ver o ataque de pânico do Frankie. Afinal, todos temos nossas fraquezas não é?


Mas eu nunca vi um beijo não acontecer e gerar tanta discussão depois. Afinal, houve ou não tentativa de beijo? Quem começou? O que teria acontecido se Melanie não tivesse espirrado (e ô, que espirro potente, hein)? Toda a gentileza de Frankie após o incidente deu a entender que ele tem uma queda pela nossa personagem?

Pois é, tivemos várias trocas de farpas (ótimas, por sinal), mas voltamos aonde estávamos. Acho que ia ser legal ter algo entre os dois, exatamente por causa da diferença de personalidade ser tão nítida. Mas acho que o roteiro vai deixar isso em banho maria por um tempo.

Por outro lado, vimos a primeira rejeição de Elka. Bom, mais ou menos. Mas gostei da proposta, porque desde o piloto que vejo esta mulher como a pegadora master (embora seja a Joy a obrigada a ouvir piadas sobre o assunto). Estava na hora de tirá-la um pouco da sua zona de conforto e ir atrás do Jim proporcionou isto.


Mas melhor ainda foi descobrir que depois de tanta natação, ficamos com um cara super chato e que fica medonho de óculos. Foi muito bom ver Elka se debatendo entre beleza e personalidade. Uma trama nada usual e que funcionou muito bem para a personagem.

Quanto à Victoria e Joy, senti que as duas protagonizaram o plot mais fraco. Não sei se é porque o Frankie eleva as tramas em que participa, mas não fiquei tão empolgada com o site. Embora tenha gostado da proposta, que infelizmente não rendeu mais.


Mas a nova Joy foi um saco. Eu já prefiro das minhas personagens irônicas, amargas e cheias de venenos para compartilhar. Ou no caso de Victoria, sabedorias. Uma pena que não teremos mais! Victoria, faça um site você mesma e compartilhe suas maravilhosas ideias com a gente!

Enfim, "Bossy Cups" foi um episódio consistente. Divertiu, investiu em novas tramas e fez todas as piadas funcionarem. Mais Frankie, please!

Melhores momentos:

"-Que diacho?!
-Isso nunca aconteceu antes.
-A culpa é de vocês. Estou cercada por uma névoa de solteironas."

"-Acontece que as pessoas estão morrendo para ouvir conselhos de quem tem um Oscar e dicas de celebridades. Como o meu pensamento sobre jejum. 'Quando sentir vontade de comer, não coma.' Esse é apenas um."

"-Querida, homens querem apenas três coisas: sexo, comida e sexo."

"-Deixe para lá. Há muitos peixes no mar.
-Ele é muito bonito para ser jogado de volta."

"-Eu conheço um cara no clube de strip. Ele deve conseguir fazer por uns R$200, mas precisa pagá-lo em trocados, porque ele vai sair hoje.
-Você é o cara do clube de strip.
-Garota esperta."

"-Digo, belos óculos.
-Obrigado. Veja quem tem covinhas.
-Então não tinha visto antes?
-Não, sou cego sem os óculos. Mas agora que estamos namorando, posso usá-los o tempo todo. O que aconteceu com as covinhas?"

"-Nossa, esses óculos são bem feios. Não fomos apresentadas ainda. Eu sou a nova Joy.
-Eu aprovo."

"-Da próxima vez, por que não me leve ao deserto, me faça cavar a minha própria cova e me jogue lá?
-Eu toparia uma viagem ao deserto."

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top