Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] MOM – S2E01: HEPATITIS AND LEMON ZEST
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
E aí estava com saudades de Mom? Eu sim! Essa delicinha que foi uma das poucas sobreviventes da fatídica e lamentável Fall passada vol...

E aí estava com saudades de Mom? Eu sim! Essa delicinha que foi uma das poucas sobreviventes da fatídica e lamentável Fall passada voltou, e ao menos pra mim mostrou que veio pra ficar.

Sim, eu sei que pode parecer meio precoce falar que “veio pra ficar”, mas vamos combinar, em terra de 12º temporada de Two and a Half Man, quem arranca uma risada em cada bloco é rei. Bonnie voltou com sua ironia que não tem como amar, pra coroar o episodio só faltou algum arranca rabo entre ela e Marjorie, mas temos mais episódios pela frente não é verdade?


Novo ano, velho vício, Christy mostrou que não é só de drogas e álcool que vive uma mãe em uma vida cheia de desgraças. Precisou adicionar a equação o vicio de apostar, que apenas pra ela não era algo negativo, ao menos não até o proprietário da casa aparecer e cobrar os aluguéis atrasados fazendo descaradamente a linha Senhor Barriga. E até disso conseguimos tirar algo bacana, Bonnie tentando usar fofura de Roscoe para evitar uma ordem de despejo, o que claro, não deu certo.


O núcleo do restaurante apareceu pouco, além do sonho da Christy foram envolvidos no processo de apostas o que fez a nossa garçonete ganhar um bom dinheiro. O interessante é que a loira não caiu no clichê de ir apostar novamente e perder tudo, ela perdeu tudo em um bom e velho assalto no beco escuro.

Com todas estas desgraças a família teve de se mudar, e estão dividindo um quarto de Motel de beira de estrada, e dai nada de bom poderá sair. Com isso eu estou ansioso para o próximo episodio. E você? 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top