Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S3E07: I'M COMING HOME TO YOU
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Parafraseando um amigo: ‘Ah, como eu amo Nashville e seus vários personagens e plots onde nada na vida de ninguém da muito certo’. U...


Parafraseando um amigo: ‘Ah, como eu amo Nashville e seus vários personagens e plots onde nada na vida de ninguém da muito certo’. Uma semana é o suficiente pra sentirmos saudade? Ver este episódio nos mostra que sim.

Uma das coisas que me agradou foi como Rayna tomou a frente com seu plot principal, porque  convenhamos que as histórias dela, quando não tinham relação com Deacon, sempre eram bem chatinhas. Neste episódio, como sempre, ela quebrou a cara quando tenta filtrar o que de sua vida pessoal pode ir pra imprensa, e como de costume, o problema vem de algo que Maddie fez. Gente! Só eu fiquei chocado com a Daphne o filho do Luke se pegando? Porque, na festinha dela, eu me lembro de ele empurrá-la na hora em que ela partiu para beijá-lo, mas não acho que teremos um drama teen com esses dois, ao menos não agora. Alguém não quereria muito ter a revista em que a nossa rainha cowntry estará na capa?  Se fosse impressa eu compraria na certa pra saber o que foi contado sobre o seu passado com o Deacon.


Como tivemos uma passagem de tempo considerável a Juju aparece gordinha e linda, o que contribuí para aumentar, ainda mais, o nosso amor por ela, principalmente quando canta lindamente uma musica nova. Mesmo em meio a repetidos ataques de hormônios ela dá o seu recado o que faz do seu plot primordial para o episodio, afinal torcer pela felicidade dela é o que 10 em cada 10 fãs de Nashville querem. E por isso, fomos coroados com a cena do treinamento de parto e o chute do bebê. Gente, esse Avery é de mais né?

Já no núcleo dos ricos, mas nem tanto, temos Gunnar e a nova desempregada Zoey que agora tem que lidar em dividir seu namorado com outro homem; o novo enteado. A garota não tem sorte mesmo; além de ter de lidar com tudo ainda tem que ficar recebendo os amigos do namorado em casa e aturar a permanência do enteado. Só achei um tanto intenso, de mais, a mãe largar o filho assim, mas ok; novo drama familiar pra série minha gente!

Um plot muito interessante foi o de Will e Layla. Ela nos lembrou de que não é apenas um rostinho bonito e chorão, a garota tem uma linda voz e cantou uma musica fantástica; pena que acabou sendo a pateta do reality que ela mesma lutou tanto para fazer parte. Agora não adianta reclamar. Já Will ficou como o descamisado no programa, o que não o deixou muito confortável, mas longe de irritá-lo como aconteceu como sua esposa.


Tivemos outros fatos dignos de nota, mas não posso falar muito mais para não me estender muito, mas fazendo um bate bola rapidinho:
  • Teddy não apareceu, Jeff não apareceu. Sinto que no próximo não escapamos...
  • Deacon doente e sendo acompanhado por Pam. Muito amor. Já gosto dela.
  • Scarlet cantando é pra glorificar de pé igreja! E com um belo acompanhamento; que venham mais duetos com estes dois, adorei.


Bem, esqueci de falar de algo? Curtiu o episodio? Fala ai!

Para quem curte e não se aguenta, olha o PROMO DO PROXIMO EPISODIO, It’s CMA baby!


Reações:

Sobre o Autor

 
Top