Comentários
Nassara Bueno Nassara Bueno Author
Title: [REVIEW] NCIS - S12E04 e S12E05
Author: Nassara Bueno
Rating 5 of 5 Des:
Olá pessoal, tudo bem ? Meu nome é Nassara sou responsável pelas reviews de CSI e estarei com vocês durante algumas semanas, não é na...


Olá pessoal, tudo bem ? Meu nome é Nassara sou responsável pelas reviews de CSI e estarei com vocês durante algumas semanas, não é nada definitivo, só o tempo da Lilían voltar para as reviews , então vamos lá ?

Em Choke Hold fomos apresentados a uma nova arma, uma nova agente, um novo tudo na verdade. Para ser sincera eu achei aquele “garrote” muito sinistro, como assim corta o pescoço da pessoa num piscar de olhos? A não ser quando se trata da nossa vítima, que sofreu até o fim. Primeiramente gostaria de falar sobre a agente do FBI Lea ( A que não gosta de Star Wars ), temos em NCIS aquela "mitologia" que se tem FBI no caso tem Fornell, fiquei esperando o Tobias aparecer o episódio todo, mas infelizmente não rolou. 


Nunca fui totalmente Tiva, mas quando a Ziva saiu eu shippei loucamente esses dois, me senti um pouco traída nesse episodio, não pelo Tony estar procurando alguém, mas sim por ter se interessado pela Lea, really, Tony? O que você viu nessa mulher? Não vi nada demais, além de ser uma personagem completamente forçada não me convenceu em nada naquele teatrinho que ela armou com o Gibbs.  

E mais uma vez temos provas que Leroy Jethro Gibbs é um fofo (não parece muito mas é sim ) fez uma cena só pra menina poder viver, quando a Russa levou o tiro eu já sabia que era mentira, quando o Gibbs disse pro Tony abaixar a arma eu senti na hora que era armação, e não o Tony não sabia de nada. 
O episódio foi interessante, essa temporada está muito boa, e essa história com os Russos não termina bem cedo.

PS : A bomba da mulher era a calculadora desmontada, como eu ri.
PS2: Só eu que não virei fã da Lea ? Sei lá... não fui com a cara.
PS3: Fornell fez falta no episódio, chamou o FBI chamou o Tobias !

PS4 : Tony ao contrario é "Y NOT". Tony, o melhor nas cantadas. 




The San Dominick

Primeiramente: McGibbs !
O mais engraçado é que a serie já esta na 12 temporada, o Mark já tá bem velhinho e ainda por cima pode bater em muita gente por ai !

NCIS tem um jeito muito bom de apresentar as coisas, primeiro vem o treino, que ninguém passa exceto  Gibbs, porque convenhamos ele é um ninja, depois temos um sequestro e o Gibbs acaba sequestrado e também tem uma bomba no navio ?! Eu amo episódios assim, você sabe que o personagem não vai morrer, mas a tensão é ótima.


Outra coisa que eu tenho elogiado bastante a serie são as participações especiais, como vimos a Borin participou efetivamente do episódio, até deu um tapinha no Gibbs  quando no final de tudo a bomba já estava desarmada e ele continuou agindo como se nada tivesse acontecido, eu aceitaria a Borin de fixa pra ontem, personagem bem construída, inteligente e super carismática, episódio bom é episodio com a Abby.

Mas vamos a parte que realmente interessa, McGibbs e a regra 70 !
McGee canalizou a personalidade do Gibbs como ninguém, até na mesa sentou como um BOSS, a serie tem muitas cenas memoráveis, essa com certeza entra na lista de coisas que não vamos esquecer tão cedo, como McGee criando uma nova regra e ainda por cima sendo pego no flagra sentado na cadeira do Gibbs.


PS : Episodio passado foi Star Wars, esse foi Star Trek, tem como não amar NCIS ?
PS2: Abigail Borin podia ser fixa, só acho.
PS3: Calma Bishop, ninguém passa no teste.
PS4 : “Só me avisa pra que na próxima eu traga um pacote de fraldas” – DiNozzo Tony
PS5: Serio McGee ? Regra 70 ? A cara que o MCGee faz é impressionante, estou rindo até agora. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top