Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S04E06: BACKGROUND CHECK
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Quando você acha que "New Girl" não poderia ficar mais absurdo... a Jess tem METANFETAMINA em seu armário. Não, não é um...


Quando você acha que "New Girl" não poderia ficar mais absurdo... a Jess tem METANFETAMINA em seu armário.

Não, não é um expressão, justamente no dia que a Chefe de Winston vai fazer uma entrevista com seus colegas para saber se ele seria um bom Policial, Jess conta que esconde Metanfetamina em seu guarda-roupa. Coach, Schmidt, Jess, Cece e Nick tentam esconder isso de Winston e do Policial. Caso você já esteja familiarizado com a incapacidade de Nick de guardar segredos, sabe que muito provavelmente essa história não vai dar certo.



"Background Check" acabou de entrar na minha lista de episódios mais engraçados de "New Girl", que essa série poderia chegar nesse nível de situações absurdas em um único episódio. Sério, a Jess acha que a droga entrou em seu sistema sanguíneo através da pele, Nick está num estado indescritível tentando guardar segredo, Cece parece realmente entender sobre drogas ilícitas, Schmidt está mais preocupado com o nome do novo namorado da Cece do que com toda essa situação, enquanto Coach procura por alguém que se passaria por um menino que supostamente era cuidado por Winston, enquanto Wisnton REALMENTE não sabe o que está acontecendo.


Winston é com certeza um dos personagens mais engraçados da série, e todo fã esperava pelo dia que ele teria uma boa storyline e esse dia finalmente chegou! O plot da academia de polícia deu propósito para Winston e agora ele tem problemas interessantes para lidar e era isso o que faltava nessa temporada!

Mas enquanto Winston ganha um objetivo, Schmidt se vê preso na narrativa sem graça com Cece, se os roteiristas conseguiram fazer Jess e Nick funcionarem novamente, não vejo dificuldade para resolver Schmidt e Cece, e dar a eles uma storyline decente (principalmente para CECE), é claro que com um episódio como esse, essa relação não se torna um problema, mas nem sempre "New Girl" terá a sorte de ter um roteirista surtado!


PS: Jake Johnson (Nick Miller) deveria ganhar um EMMY pela atuação nesse episódio, sério.
PS 2: Quero a abertura antiga de volta!!!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top