Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S04E08: TEACHERS
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Eu sempre espero o melhor de New Girl e é ótimo quando a série me corresponde :) Depois de "Background Check" ficou difíc...


Eu sempre espero o melhor de New Girl e é ótimo quando a série me corresponde :)

Depois de "Background Check" ficou difícil para New Girl se superar e o episódio um tanto frustrante da semana passada chegou a me preocupar, mas "Teachers" tira a série da escrita automática e traz New Girl de volta.
"Goldmine" relembrou a inconstância de New Girl, aquela que prejudicou muito a terceira temporada, o episódio foi bom, mas comparado com outros ele deixou a desejar. "Teachers" está longe de superar "Background Check", mas diverte muito mais que "Goldmine".


Jess e Coach vão para um encontro de professores, Coach está tentando lidar com o fato de se tornar um professor, enquanto Jess tem que lidar com um professor, um britânico aparentemente perfeito, com o qual ela não pode se relacionar, por ser a vice-diretora. Não é sempre que vemos Coach e Jess juntos em um episódio, mas os dois extremos funcionam muito bem, ainda mais quando é Coach que está com os problemas emocionais. Ryan, o professor britânico que Jess tenta evitar, se mostrou um personagem interessante e realmente espero que ele apareça mais vezes, vai ser divertido ver Jess e Ryan escondendo seu relacionamento na escola.


Por mais que o encontro de professores tenha rendido bons conflitos, a melhor parte do episódio foi ver NICK MILLER como um PROFESSOR. SIM! Eu formei uma frase com "Nick" e "professor". Nesse episódio descobrimos que Schmidt não sabe lavar roupa e Winston não sabe ler uma régua, então Nick resolve ensiná-los. É claro que o problema de Schmidt é um tanto mais complicado e em alguns segundos Winston já está literalmente medindo seu sorriso, enquanto isso Schmidt sofre com a crueldade do "Teacher Nick". É genial ver o Nick se tornar o responsável do grupo, pelo menos por uma vez, é uma mudança boa que deveria acontecer de novo.
Esse tipo de mudança, seja na personalidade ou na combinações de personagens é o que New Girl tem precisado e essa temporada, mesmo com seus altos e baixos, tem acerto isso!


Reações:

Sobre o Autor

 
Top