Comentários
Maluci Vieira Maluci Vieira Author
Title: [REVIEW] REIGN – S02E04: THE LAMB AND THE SLAUGHTER
Author: Maluci Vieira
Rating 5 of 5 Des:
“O acerto começou. E sangue pagará por sangue.” É bom perceber como as personagens femininas evoluíram até aqui. Todas as damas de c...

“O acerto começou. E sangue pagará por sangue.”

É bom perceber como as personagens femininas evoluíram até aqui. Todas as damas de companhia de Mary têm um plot bem construído e nesse episódio todas elas se destacaram. Vamos começar com a que mais me preocupa, Kenna. Sim, o plot dela é o mais tranquilo, eu sei, mas isso é o que me faz perguntar “o que será que os diretores vão inventar para um casal que já tem tudo?”. É só olhar para Mary e Francis, ela engravidou e logo em seguida perdeu o bebê, eles vivem em conflito e correndo riscos. Kenna e Bash são muito fofos juntos, são felizes e estão em paz, a única mudança que pode haver parece ser para pior. A não ser pela chegada de um filho, mas com tanta gravidez pela castelo eu acho difícil.

Greer deixou de ser tão insonsa quando tomou uma decisão e lutou por ela. Finalmente! Mas não posso deixar de ficar feliz pelos momentos em que o Leith aparece, pois a trilha sonora do casal é repleta de The Lumineers. Agora vamos para a mais polêmica, Lola. Tudo bem que no batizado já estava tudo lindo novamente, mas já estava na hora desse confronto com a Mary e mais do que na hora dela ouvir algumas verdades. É exatamente como a Mary disse, ela desejava que a Mary também tivesse um motivo para se sentir culpada. Sorte que ela é realmente uma rainha que não se deixa abater tão facilmente. Adorei o discurso dela e os sermões são sempre os melhores.


Então Estelle aparece só para piorar um pouco a situação, ironicamente é ela também que une as amigas novamente. Sim, sou ingênua a ponto de não saber com certeza se Lorde Narcisse estava ou não falando a verdade. A única coisa que posso assegurar é que adoraria ver Lola e Lorde Narcisse casados. Eles formariam o segundo casal mais poderoso, com terras e muita influência. Falando em personagens novos, volto a dizer que tenho muito interesse pelo personagem do Conde. Todo esse mistério e essas amizades que ele anda formando dentro da corte me intrigam. Principalmente após passar por esse momento tão sensível com Mary. Agora ele é também aliado do homem que o Rei mais confia, foi uma bela surpresa. Gostei da parceria com o Bash, apesar do plot dos espíritos ainda não despertar muito o meu interesse quando fora da corte.

Mary sendo apenas um mãe e desmoronando nos braços de Francis foi de cortar o coração. Até aquele ponto ela havia sido uma rainha perfeita, controlada, mas quando você vai dividir um momento como esses com o seu marido, você deve ser somente uma mulher, uma mulher que acabou de perder o seu filho. Como eu adorei ver o Bash fazendo um gesto tão bonito para a sua menina de 8 anos. Isso tudo aconteceu logo no episódio que nos presentou com a cena mais meiga da série até então, pelo menos na minha opinião. Eu simplesmente amei aquele momento no quarto com a Cath. Nunca ri tanto com esses três, ok, na verdade acho que nunca ri em uma interação dos três, mas essa já se tornou a minha cena favorita.


Hm, uma última nota, não entendi o motivo da Catherine ter ajudado aquele espíritos. Nada mais assustador que crianças gêmeas vestidas da mesma forma! Cath nunca quer correr o risco de ficar mal com ninguém, né?

Cada roupa linda! Até kimono teve nesse episódio.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top