Comentários
Maluci Vieira Maluci Vieira Author
Title: [REVIEW] REIGN – S02E05: BLOOD FOR BLOOD
Author: Maluci Vieira
Rating 5 of 5 Des:
E a abertura da série voltou a aparecer, finalmente! Está linda demais com as novas cenas de ambas as temporadas. Esse foi outro epis...

E a abertura da série voltou a aparecer, finalmente! Está linda demais com as novas cenas de ambas as temporadas. Esse foi outro episódio bom, Reign está sabendo lidar com os seus personagens e diversos plots, não esquecendo de nenhum e criando vários pontos interessantes sem deixar o episódio na mesmice. Gostei muito da forma sensível como cuidaram dos sentimentos após o aborto, o casal estava indo muito bem, mas algo tinha que acontecer para estragar tudo.

Esse plot de Francis no fundo me deixou na dúvida. Sabemos o quanto Narcisse é esperto e como ele gosta de aproveitar oportunidades, isso pode nos levar a crer nas duas alternativas. Tanto ele pode ter planejado tudo isso, como também pode ter sido apenas uma oportunidade que ele agarrou e arriscou todas as fichas. Um movimento que o próprio Francis usou no final com Mary, e já que toquei no assunto, do que adianta “proteger” alguém daquela forma? Ele apelou para a coisa que mais podia machucar.


Vamos voltar para Narcisse. Como esse personagem pode ser tão filho da mãe e tão interessante ao mesmo tempo? Eu o detesto, mas o shippo completamente com Lola. Adorei a cena entre os dois, lógico que ele era o homem da marca. Isso me fez lembrar de Kenna, que continua sendo a Kenna, divertida e uma figura com aquele livro. Até mesmo Cath, que ficou mais discreta nesse episódio, apareceu para mostrar que tem histórias para contar, afinal, "Henry died. I live".

As roupas e acessórios de Kenna continuam maravilhosos, mas é óbvio que Greer foi o destaque nesse episódio, que linda ela estava de noiva! Aprovei o casamento e o noivo. Sorte que não aconteceu nada demais pelo encontro com Leith, ia ser muito bobo. Outro ponto positivo do episódio foi a discussão sobre extremistas católicos e protestantes, tema bem vindo, frases interessantes foram ditas sobre, a minha favorita foi a opinião de Cath sobre reconhecimento, disse que enquanto alguns não iam esquecer o que foi feito, outros nunca iriam reconhecer, faz sentido. Lorde Conde com certeza não vai deixar isso passar batido, essa história ainda vai longe.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top