Comentários
Naila Brizolla Naila Brizolla Author
Title: [REVIEW] REVENGE - S04E06/07 - DAMAGE / AMBUSH
Author: Naila Brizolla
Rating 5 of 5 Des:
Juliana está DESMAIADA depois desses dois últimos episódios.    S04E06 -DAMAGE David Clarke está colocando suas garras pr...

Juliana está DESMAIADA depois desses dois últimos episódios.


 S04E06 -DAMAGE

David Clarke está colocando suas garras pra fora nesse episódio. Só a policia de lá mesmo pra acreditar nessa historinha mal contata de que ele passou anos preso pelo Conrad. E o que ele fez ao Nolan foi imperdoável. Nolan gostava dele como um pai. Fez tudo que ele pediu e ele faz uma cagada dessas? Nem procurou saber um pouco mais a fundo sobre o que aconteceu e decide armar para ele ao vivo?  E como se isso não bastasse ele ainda o agride.  Alguém me segura que eu vou bater na cara do David.

E o que falar daquela cena da Charlotte? Ela nunca sequer deu um tapa em ninguém e do nada vira ninja, faz manobras doidas e mata um cara? Sdds sentido. Alguém avisa a produção que estamos falando da Charlotte e não da Emily? Acho que vocês confundiram qual irmã era.  Uma das boas coisas que ela fez nessa temporada vou ter falado aquelas verdades a mãe dela. Será que nossas preces foram ouvidas e não teremos mais Charlotte na série?  Quero abraçar quem escreveu que ela iria embora.  Não me levem a mal, eu gostava da Charlotte, mas ela já tava só estorvando.  Eu não conseguia ver onde ela se encaixava mais na série. Ouvi um amém?

E sobre a Louise. Vimos que ela quer carinho, ela quer uma mãe. Só que ela é desequilibrada. Juro que pensei que a Victória iria usar ela a favor, já que além de rica ela também é doida.


 S04E07 - AMBUSH

E com esse episódio forninhos caíram, não teve Giovana que aguentasse. Se há algo em Revenge que eu estava com muitas saudades era um episódio desses, do tipo que faz você ficar chocado com o final, de ficar minutos olhando os créditos subirem tentando entender como tudo isso aconteceu.

Eu nem acredito que nessa altura do campeonato meu Shipper apareceu. Já estava conformada de que não teria mais nada sobre eles e nesse episódio pude surtar um pouquinho. Confesso que nas primeiras temporadas eu torcia para Emily desistir da vingança e ficar com o Daniel, mas rolou muita treta e  apesar de eu gostar muito do Aiden, sempre preferi o Daniel com ela. E algo me diz que ele vai tentar usurfluir de mais coisas porque ele “sabe que ela é Amanda Clarke” não que isso seja um segredo, já que meio mundo nessa temporada já sabe.  Mas eu amaria ver mais cenas dos dois juntos.

E o papel de pai babaca do ano vai para? David Clarke é óbvio. Se há algo que eu não consigo entender nessa temporada é isso. Como um cara não reconhece a própria filha? Como que ele é tapado ao ponto disso? Ou será que isso não é mais algum segredo desse homem tão
 Misterioso?  É difícil tentar prever algo sobre ele, pois em cada episódio ele surpreende. Mas acho que ele morto tava melhor. Espero que ele faça eu mudar de opinião nessa temporada

E o que falar da Louise nesse episódio sem taxar ela de doida?  Ela quer a mãe, ai ela tenta isso através do filho, não da certo. Então ela decide matar a namorada dele? Sem contar que ela conversa com a mãe em sua cabeça como se ela fosse real. Agora fica dúvida, será que foi a mãe dela que mandou pro sanatório mesmo? Já se tem notícias de que ela vai ficar um bom tempo em Revenge e algo me diz que ela vai causar mais vezes.


E o que falar desse final se não dizer que fiquei chocada? Tava esperando por isso já faz um tempinho. Emily foi destruidora e agora nos resta aguardar a verdade, se é que David irá contar ou ela vai ter que descobrir por conta própria.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top