Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] SCANDAL - S04E08: THE LAST SUPPER
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Nessa review , vou abordar o que aconteceu no episódio por casal. Mellie e o Vice-Presidente : Melhor casal de Scandal, é lindo ver ...

Nessa review, vou abordar o que aconteceu no episódio por casal.

Mellie e o Vice-Presidente: Melhor casal de Scandal, é lindo ver a Mellie sendo feliz, transante pela Casa Branca, tendo a blusa rasgada. Eles tem uma química inegável, mas quem não teria quimica com a maravilhosa Belamy Young? Mas, quem colocou a bomba no carro do Andrew? Claro que meu casal preferido foi logo desfeito no fim do episódio quando foi descoberto que a Portia Rossi está tendo um caso com o Andrew. Alguém por favor retire essa personagem de Scandal!

Cyrus e Michael: Por que as pessoas não fecham as cortinas em Scandal? Cyrus descobriu tudo sobre Michael e quis se vingar fazendo um estupro? E no final ele ainda gostava um pouquinho do Cyrus, bem no estilo Uma linda mulher. E não entregou tudo que sabia para Portia.



Hulk e Ravi: Tão bonitinho pai e filhos juntos sendo super espiões, mas não foi nada esperto do Hulk levar o filho dele para uma tocaia, que resultou no filho dele sendo traumatizado para a vida vendo o pai matar um homem. Cena muito mal pensada, porque até parece que a mãe dele ia deixar um menino dessa idade ficar fora até altas horas da noite. E onde que esse menino ia achar um sorvete de casquinha de noite, andando sozinho e de noite né?


Jake-Olivia-Fritz: Parem com eles! Eles já cansaram como triangulo amoroso. Ninguém aguenta mais esses suspiros pelos cantos, juntos no sol, casa em Vermont, mimimi. Eles se juntaram contra Papai Pope, tinham todo o plano, porém Papai Pope foi mais esperto e agora está por cima. O que deixou aquela dúvida: Se o Fritz já tirou Papai do poder uma vez pra colocar o Jake, por que ele não faz isso de novo? Quem manda no Rowan? Quem colocou esse homem no poder? O que ele vai fazer contra Olivia?


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top