Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] SLEEPY HOLLOW - S02E07/08
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
O poder do ritmo ragatanga. Sleepy Hollow trouxe mais dois episódios medianos nas últimas semanas, embora eles não tivessem deixado...
O poder do ritmo ragatanga.

Sleepy Hollow trouxe mais dois episódios medianos nas últimas semanas, embora eles não tivessem deixado de ser interessantes, cada qual com seus atributos favoráveis.

"Deliverance" introduziu a trama da ressurreição de Moloch à partir do Jincan adquirido por Henry no episódio passado, e isso resultou em uma gravidez do flash de velocidade absurdamente rápida para Katrina, que sofreu com esse feto de macumba dentro de sua barriga. Confesso a vocês que eu torci pra caramba para que essa praga dos infernos morresse, mas como diz minha avó, vaso ruim não quebra, e se for muito ruim ainda dá um jeito de colar. 


O plot de Voldemort Moloch foi reaproveitado no episódio seguinte, "Heartless", que introduziu ao mesmo tempo um filler e um plot, pois a energia que até então estava sendo gerada pelo ventre de Katrina, agora seria gerada pela energia sexual dos parceiros da súcubo que Henry invocou. Achei bastante ofensivo introduzirem toda uma história de uma súcubo para invocar esse demônio desse Moloch e nenhum dos roteiristas ter tido a dignidade de sequer mencionar Lost Girl. PALHAÇADA.


Brincadeiras à parte, ambos os episódios foram repletos de ação e tensão, como Sleepy Hollow sempre faz, e óbvio, com Ichabod fazendo todos rirem no começo do episódio. Ainda temos dez episódios pela frente e eu realmente espero que cada um deles seja repleto de reviravoltas. EU QUERO É SANGUE! Aparentemente eu vou ter, já que Chatrina vai comer na mão do Henry.

E como não falar do ship que acabou de nascer? Gente, eu estou amando Hawley + Abbie e quero que isso aconteça com todas as minhas forças. Só tenho dó da Jenny, coitada, ficou sem ter quem pegar na série. Hawley, dê um coro na Abbie, em nome de George Washington! A imagem abaixo demonstra a minha reação quando Henry escolheu Moloch ao invés de Crane e jogou isso na cara dele.


Promo do próximo episódio:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top