Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] STALKER - S01E09: CRAZY FOR YOU
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente! Embora eu tenha sentido falta da Beth no caso semanal, já que ela é de longe a minha personagem preferida, compensou o ...

Finalmente!

Embora eu tenha sentido falta da Beth no caso semanal, já que ela é de longe a minha personagem preferida, compensou o fato de que ela finalmente começou a fazer algo sobre os estranhos presentes que estava recebendo.

Porque sério, a mulher é Tenente de uma Divisão da Polícia de Los Angeles e não pensou em ir a fundo em tudo o que estava acontecendo até agora? Precisou da chefe ir mandá-la fazer o óbvio, mas pelo menos ela o fez. Eu até entendo um pouco da hesitação dela, afinal, quanto mais ela negava mais fácil era acreditar que ela não estava sendo seguida e poderia estar a beira de outra tragédia.

Mas finalmente ela descobriu quem realmente é Brody e descobriu que Perry anda obcecado com ela. A questão é: o que Beth fará agora? E o que ela fará em relação a Tracy? Porque ficou claro que ela é a fonte de todas as informações da Beth e exatamente por isso que Perry a tem usado. Será que Tracy acreditará na amiga?


Mas cá entre nós, se eu fosse a Beth não confiaria o meu código do alarme nem para o padre durante uma confissão, ainda mais para a minha melhor amiga. Ainda mais depois de tudo o que ela passou. Porque foi extremamente fácil para o Perry ter acesso a tudo isso. E senha de proteção de celular é a coisa mais fácil de burlar.

Quanto ao caso semanal, confesso que eu não gostei muito. Mas foi por uma combinação de fatores e não por ter sido uma trama chata. A ausência de Beth foi muito notória. Sem falar que o stalker da semana foi bem fraco, embora suas atitudes tivesse sido bem perturbadoras. Porque dormir com a mulher do cara que você persegue está no top 5 de perversões, viu.

Exatamente para dar aquele ar de surpresa, de que era Jason o real culpado da história, foi preciso sacrificar uma profunda análise de sua psique. De forma que o roteiro optou pela surpresa do que pela abordagem psicológica do agente, que é uma das partes que eu mais gosto.


Sem falar que o psiquiatra, Dr. Lewis, não foi uma das vítimas mais interessantes e como o foco do episódio ficou em cima dele, a responsabilidade pela qualidade da trama cabia em muito a ele.

Por outro lado, eu gostei muito da atuação da Janice. Uma vez que Beth estava fora de cena, coube a ela a condução de toda investigação. E eu confesso que fiquei bem satisfeita. Gostei das surpresas dela, de como ela achou bizarro todos os manequins, como ela ligou os pontos para descobrir a armação para cima de Claudia e de Shelly, em especial como ela finalmente pegou o Jason.


A personagem tem potencial e a atriz entregou uma Janice muito bem construída e capaz para o trabalho. Tanto é que a disputinha entre Ben e Jack, talvez envolvendo Janice, foi até bem vinda neste contexto.

Mas enfim, "Crazy For You" apenas me deixou ansiosa pelo próximo episódio, porque finalmente as coisas estão esquentando. Mal posso esperar pelo próximo passo da Beth e de como toda esta história envolvendo Perry irá se desenvolver.

Até mais!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top