Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL - S10E06 - ASK JEEVES
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Relembrando os velhos tempos? Quem acompanha Supernatural desde o começo sabe o quanto a série vinha pecando em episódios fillers , j...
Relembrando os velhos tempos?

Quem acompanha Supernatural desde o começo sabe o quanto a série vinha pecando em episódios fillers, justamente pelo plot principal da temporada não ter muito o que render e isso causou uma quantidade enorme de episódios desnecessários e completamente... Imbecis? Enfim, essa décima temporada entregou alguns episódios do tipo bastante ruins (Paper Moon) e alguns muito bons (Fan Fiction). Ask Jeeves se encaixa numa linha entre os dois, porém, mais próxima de Fan Fiction do que de Paper Moon.


O caso da semana conseguiu me fazer relembrar as velhas temporadas de Supernatural, onde os problemas sobrenaturais que eles enfrentavam eram bastante sem noção e repletos de momentos bastante bem humorados para nos descontrair. Aqui, uma velha socialite bateu as botas e havia deixado uma herança para Bobby (ê saudade), mas como ele havia falecido, Sam e Dean que tiveram que comparecer ao tal velório. Como tudo é uma conspiração de Deus para a vida desses dois dar errado, mal chegam lá e já tem gente morrendo por todos os cantos, transformando o episódio numa espécie de jogo de tabuleiro vivo.

Ali dentro, cada um tinha suas motivações para fazer o que fez, e, óbvio, a possibilidade de ser um fantasma era bem fraca, já que Sam e Dean foram atrás dessa pista no início do episódio, quando normalmente só descobrem o problema após a metade. No minuto em que caiu a ficha que não era um fantasma e sim um metamorfo e que Phillip tinha morrido, virei logo para a empregada. Ela era a única ali que se encaixava no perfil, afinal, o metamorfo teria que ser alguém da família e, seguindo essa linha, todos da família seriam metamorfos.


Olivia foi uma vilã de filler bastante agradável. Suas motivações eram mais para o lado pessoal do que o lado ganancioso (como o resto da família) e o jeito como ela se vingou de cada um deles foi magnífico, mas fiquei agradecido que Dean deu um fim nela porque aquela guria é problema puro. Falando em Dean, EU TO COM MEDO de ele virar demônio de novo e causar discórdia. Discórdia em série teen e dramas são bastante interessantes de se ver, mas em uma série como Supernatural, discórdia é algo sério e todo mundo acaba se fudendo de uma vez. #Medo.

Promo do próximo episódio:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top