Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] A TO Z - S01E05 - E IS FOR ECTOPLASM
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
GHOSTBUSTERS! Não importa a série, os episódios de Halloween  e Thanksgiving  tendem a ser os episódios mais engraçados de toda tempo...
GHOSTBUSTERS!

Não importa a série, os episódios de Halloween e Thanksgiving tendem a ser os episódios mais engraçados de toda temporada e ao meu ver, com A to Z não foi diferente. Tivemos Stu e Stephie divos como nunca, Lydia sendo, mais uma vez, A Pain in the Ass, e acima de tudo, Andrew e Zelda com a fofura de sempre. Vamos por partes.


Por conta de uma repórter que virá à Wallflower, Lydia decide dar uma festa de dia das bruxas e convidar o "Casal de Ouro" do site, o problema era encontrar o tal casal de ouro. Ri bastante com as sequências de cenas da Lydia porque ela simplesmente não se importa com nada. É do jeito dela e pronto, e a voz fanha dela acaba fazendo tudo ficar bem mais engraçado. Adorei que ela escolheu Andrew e Zelda para serem o casal de ouro, mas estava mais do que claro que tudo aquilo iria de mal a pior.

Para início de conversa, Andrew e Zelda só estavam saindo por um mês (mês mais fofo do mundo, mas ok) e cogitavam criar uma festa deles mesmos, mas acabaram cancelando por conta do mimimi de Stu e Stephie. Vi muitas pessoas julgando os amigos por se meterem tanto no relacionamento dos dois, mas eu quero que vocês pensem: Quantas vezes um (a) amigo (a) seu (a) cancelou um programa com você para sair com seu par? Quantas vezes você já tentou marcar algo e simplesmente não dava porque ele (a) estava muito ocupado (a) com a própria vida para poder sequer cogitar a sua presença? Isso acontece repentinamente comigo e eu entendo muito o lado dos dois. Eles estavam certos, se continuasse daquele jeito, Andrew e Zelda abandonariam sim Stu e Stephie, mas não iriam nem perceber que o tinham feito, uma vez que estariam com os olhos mais abertos para o próprio relacionamento do que para os seus amigos.

Desde o episódio passado, D is for Debbie, A to Z vem apostando nesse aspecto drama/comédia e isso têm funcionado para a ideia que a série quer passar. É uma série sobre o relacionamento dos dois e sobre as consequências disso. Mostra comédia e drama ao mesmo tempo e eu considero isso o ponto mais forte da série inteira. A to Z, mesmo cancelada, foi a série a que eu mais me apeguei nessa fall, e disso eu não me arrependo.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top