Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] A TO Z - S01E06 - F IS FOR FIGHT, FIGHT, FIGHT!
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Suprise modafoca . Sexto episódio e A to Z finalmente conseguiu propor mais comédia que drama em um episódio. Aqui, novamente foram div...
Suprise modafoca.

Sexto episódio e A to Z finalmente conseguiu propor mais comédia que drama em um episódio. Aqui, novamente foram divididos os três plots do episódio: Big Bird e suas doideiras, Andrew querendo ser o macho alfa e Stephie e Stu com seus plots secundários que sempre acabam roubando a cena. Simbora que a review está atrasada mas está ótima!


Primeiro de tudo, adorei as cenas do Stu atacando o Andrew para prepará-lo para um combate. Já tive amigos infantis desse jeito e realmente você fica mais concentrado em atacar seu "agressor" do que se assustar com o acontecimento. A participação de Stu no episódio foi bastante desconexa com o resto da trama, mas rendeu bastantes risadas e sua criancice é seu ponto alto como personagem. Espero ver mais de Stu fazendo essas loucuras nos próximos sete episódios.

Já Stephie teve mais uma recaída no seu laço clássico e deu uns pega no primeiro macho do interior que ela viu. Tudo bem que essa atitude dela de moça desesperada por amor pode ser até interessante, mas em minha opinião, só retrata mal todo o potencial que ela poderia ter numa história caso envolvessem ela e Stu (ou Dinesh, por exemplo) em sua vida amorosa, pois aí teríamos que ver Stephie se adaptando à seu nível novo e sua vida que acabou de virar de cabeça para baixo.


Big Bird está ganhando muito mais espaço na série e só vejo isso como algo bom para todo o enredo. A cada episódio ela vem se infiltrando nas plotlines principais e essa semana ela ganhou uma própria, onde busca respeito de seus empregados em sua empresa. Não vejo ela conseguindo isso em hipótese alguma, já que nem ela se leva a sério, não há razão para qualquer outra pessoa na Wallflower levar.


Andrew e Zelda, dois lindos, finalmente tiveram um assunto envolvendo violência física. Pelo título do episódio, eu acreditava que seria alguma briga entre os dois e que Stu e Stephie acabariam por resolver todo o problema e serem os herois do dia, mas levei um tapa na cara quando tudo não passou de uma crise de masculinidade que Andrew teve. É aceitável que, depois de um certo tempo de relacionamento, o homem comece a apresentar esquisitices para provar sua masculinidade, ou seja, provar que é o Macho Alfa, só que Andrew fez isso de maneiras absurdamentes erradas e acabou por afugentar a Zelda. Não sei vocês, mas eu abri um sorriso do tamanho do mundo quando ela pediu para ele matar a aranha e ele pôs a aranha lá fora, aquilo ali foi muito How I Met Your Mother para o meu lendário coração. A gente se vê na próxima, meu povo!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top