Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] A TO Z - S01E07 - G IS FOR GERONIMO
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Um momento nostálgico de How I Met Your Mother. Chegamos na metade da série e A to Z continua a nos proporcionar episódios repletos d...
Um momento nostálgico de How I Met Your Mother.

Chegamos na metade da série e A to Z continua a nos proporcionar episódios repletos de fofura incondicional. Sério, mais alguém tem vontade de abraçar o computador toda vez que assiste A to Z? Não? Só eu? Ok.


Stu e Stephie me mataram de rir o episódio inteiro com o plot da adivinhação. Adorei ver a Stephie se vingando do Stu por ele ter mentido para transar com ela e o modo como ela fez isso foi simplesmente sensacional! Eu até que sou bom em vinganças, mas essa mulher é o demônio! Ela juntou um monte de coisa sobre Stu e jogou na cara dele para convencê-lo de que tudo aquilo era uma previsão do futuro, quando na verdade, ela premeditou cada um dos acontecimentos. Também curti pra caramba o flashback dela com Stu na cama, e espero ter algum da noite em que eles se conheceram, porque A to Z não é só Andrew e Zelda.


Outra personagem que está ownando a série é a Lydia. Essa mulher é tão disfuncional e maluca que não tem jeito nenhum de não gostar dela. Ela é simplesmente a personagem perfeita para uma comédia romântica, pois ela consegue elevar o nível de comédia bem acima da fofura e dos risos de canto de boca com cenas do casal principal. Lydia consegue nos fazer rir alto em quase todos os episódios e nesse não foi diferente: Ela bêbada é uma onda, e nunca vi alguém ser tão boa pessoa do nada, mesmo bêbada. A moça ficou tão bugada que chegou a achar que seus funcionários haviam se reunido para matá-la, mas claro que na verdade, ela é uma pessoa meiga e adorável que bate com grampeadores na cabeça das pessoas <3.


Já o casal de ouro, Zandrew, ficou com um plot um pouquinho mais apagado, mas também não deixou de ser excelente. Os dois inventaram de compartilhar músicas no iTunes e por uma reviravolta interessante de eventos, uma música que Zelda gravou na adolescência acabou indo parar na biblioteca de um monte de gente e prestem atenção: Eles curtiram. Ver Zelda namorando o Andrew é como imaginar a Tracy namorando o Max em How I Met Your Mother, afinal, Andrew e Zelda VÃO terminar, é só uma questão de tempo, mas o interessante é ver como Zelda pode ser uma pré-Tracy, ainda batalhando pelo seu sonho perdido, antes de encontrar o verdadeiro amor da sua vida. Essa mulher canta muito, e aqui vai um vídeo para acabar de destruir o coração de vocês:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top