Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE VAMPIRE DIARIES - S06E05: THE WORD HAS TURNED ANS LEFT ME HERE
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Back to the future! Mais uma festa acontece na faculdade Whitmore, nessa temporada parece impossível que um episódio aconteça a meno...

Back to the future!

Mais uma festa acontece na faculdade Whitmore, nessa temporada parece impossível que um episódio aconteça a menos que tenha uma festa no fundo, eu já disse em outras críticas que essa tentativa de deixar a série mais "teen" e fazer as personagens terem que lidar com problemas comuns, não funcionam tão bem quanto antes, mas pelo menos essa festa desencadeia acontecimentos interessantes.


Como em qualquer outra festa dessa temporada Elena convida seu amigo Liam e arma um encontro para o Alaric, na festa tudo acontece como o esperado, sério, nível clichê, aquele que você até prevê os diálogos, mas uma ótima reviravolta acontece, Tyler ao tentar desviar de um garoto na estrada acaba invadindo o labirinto da Corn Maze e finalmente a história fica divertida... mas daqui a pouco falo um pouco mais da Corn Maze...


Enquanto isso no Inferno do Kai/Damon/Bonnie...

Finalmente os três estão preparados para sair, Bonnie descobre que só ela poderia fazer o feitiço que tiraria todos de lá e depois de uma briga com Kai (o que vem a seguir PARECE um spoiler... mas NÃO É) ela o mata e tenta realizar o feitiço com Damon.
A melhor coisa dessa temporada até agora, é a relação de Bonnie e Damon e eu REALMENTE espero que não acabem com isso, porque entre tantos relacionamentos genéricos, esse é o único que funciona de verdade.

Stefan e Caroline...


Como vimos no episódio passado, o vampiro Enzo transformou a namorada de Stefan, Ivy, em uma vampira e Stefan tem a coragem de levá-la para Caroline. Óbvio que ele ouve uma bronca da vampira mas ela acaba cedendo e Stefan dá uma desculpa que vai para qualquer lugar enquanto Caroline fica com todo o trabalho.
Tudo indicava que Ivy seria mais uma Liv, útil por alguns momentos e depois um peso morto nos episódios, mas felizmente não foi isso que aconteceu, Ivy consegue escapar de Caroline e se alimentar de um inocente, inocente esse que vai causar o acidente de Tyler.

Ainda bem que no final eles parecem resolver essa ideia de "recomeçar" do Stefan, porque 5 episódios disso é muito até mesmo para a Caroline!

Voltando a festa Corn Maze...


Ao ter que ajudar Jo a tratar os feridos do acidente, Alaric tem que controlar sua sede por sangue e ainda parecer um ser humano normal para ela.
Elena descobre que nem tudo se resolve com super poderes vampíricos e é por isso que as pessoas estudam medicina.
Liv e Tyler FINALMENTE tem uma sequência de cenas que valem a pena serem assistidas, já que Tyler está a um fio de ativar sua maldição de lobisomem.

Esse talvez, foi o melhor episódio da temporada até agora, com boas reviravoltas e diálogos que depois de uns dez minutos fugiram do clichê. Essa temporada está demorando para entrar nos trilhos, mas depois de um episódio assim, temos esperança de que The Vampire Diaries pode melhorar muito!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


PS: #BRINGBONNIEBACK
Reações:

Sobre o Autor

 
Top