Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE VAMPIRE DIARIES - S06E06: THE MORE YOU IGNORE ME, THE CLOSER I GET
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Essa história de morrer e voltar já está me lembrando Supernatural... daqui a pouco o Jeremy vai fazer algum pacto com um demônio da en...


Essa história de morrer e voltar já está me lembrando Supernatural... daqui a pouco o Jeremy vai fazer algum pacto com um demônio da encruzilhada para trazer a Bonnie de volta e assim teremos todo o elenco original reunido de novo \o/.

Sim, como todos já esperavam, Damon voltou para o mundo dos vivos e com ele toda a parte divertida da série, agora que seu irmão retornou, Stefan está menos... chato, tentando se redimir por tudo o que fez na sua tentativa de "recomeçar", ele se junta com Caroline (quem mais sofreu com suas ações) para salvar Enzo. Elena resolve que não quer se lembrar de seu amor por Damon e tenta evitá-lo, mas seu plano de continuar feliz sem as memórias do seu namorado (ex?) não acaba muito bem. Depois de não conseguir hipnotizar Jo, Alaric pede para Elena descobrir o que/quem exatamente ela é.


Talvez esse seja o episódio com mais acontecimentos úteis da temporada, Damon trouxe todos os personagens de volta, tivemos um fim definitivo para a narrativa sem graça de Stefan, o retorno dos diálogos divertidos com Alaric e Enzo e ainda um momento que nos fez lembrar o quanto era ótimo ver Damon e Bonnie juntos. Agora tudo parece estar em seu devido lugar (inclusive a Bonnie, que parece que irá render uma boa história com Kai, por mais que isso tenha sido citado no episódio).
É engraçado como The Vampire Diaries faz um simples caso de amor não correspondido ser mais importante que o mundo desabando em torno de todos, a perda de memória da Elena foi o verdadeiro conflito do episódio, era fácil saber que os personagens não iriam morrer (de novo), mas era impossível prever qual seria a resolução de Elena e Damon, mas depois de 6 temporadas, aprendemos que os roteiristas sabem realmente complicar relacionamentos nessa série e, Elena e Damon ainda enfrentarão muitos problemas para TALVEZ se reunirem.


Falando em conflitos, Stefan e Caroline também estão se destacando nessa temporada, a história dos dois está sendo desenvolvida devagar, mas esse episódio dá um passo a frente, agora Stefan está disposto a recuperar sua amizade com Caroline e isso dá uma nova cor a essa temporada (chega de ZZZZZZtefan!!).

As histórias secundárias, finalmente não deixaram a desejar, é muito bom ver Sarah tentando descobrir mais sobre sua família (quando nós sabemos exatamente  isso vai dar), ainda mais quando o problema dela parece nada perto da crise de Jeremy, que AINDA tenta se conformar com a morte de Bonnie.

Será que "The more you ignore me, the closer I get" é o episódio que tanto esperávamos, aquele episódio que vai fazer essa temporada finalmente COMEÇAR? Podemos esperar por mais episódios assim?
Bem, eu espero que sim!


TRAILER DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top