Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE VAMPIRE DIARIES - S06E08: FADE INTO YOU
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
"Fade Into You" é o que estava faltando nessa temporada! É ação de graças e Caroline convida todos os seus amigos (menos ...


"Fade Into You" é o que estava faltando nessa temporada!

É ação de graças e Caroline convida todos os seus amigos (menos Stefan) para comemorar, por mais que Damon adorasse levar um prato especial, ele está muito ocupado com Alaric e Stefan em uma viagem para descobrir um pouco mais sobre o clã dos Gemini e talvez conseguir uma informação que possa salvar Bonnie.
Se você acha que a única parte divertida do episódio seria a road trip, está muito enganado! É claro que um jantar de ação de graças em The Vampire Diaries não sairia perdendo. Enquanto Caroline insiste em fazer de conta que tudo está perfeito, Jo descobre que Liv e Luke são irmãos dela, aqueles que foram quase assassinados por Kai, e bonus, no clã dos Gemini, irmãos gêmeos são destinados a liderar, não exatamente juntos, um tem que morrer para isso acontecer... por isso que Liv anda tão depressiva.


Na viagem, além das ótimas piadas que o ursinho de pelúcia (sim o mr. Cuddles é um personagem importante, ok?) faz com Stefan em relação a Caroline e, a volta da melhor parte de "Dalaric", eles descobrem que a casa dos Gemini ainda existe e que o "Papa Gemini" ainda está vivo e psicótico, para o azar de Damon.
Enquanto isso...
Bonnie continua sofrendo, quer dizer, até parecia que as coisas iam bem, mas ela ainda não aprendeu a lição: "NUNCA, NUNCA MESMO, confie em um bruxo psicopata preso no purgatório!".
Logo quando o personagem de Kai foi introduzido a trama, eu disse que ele reservava boas surpresas e isso tem se provado verdade, "Fade Into You" traz flashs do massacre que ele cometeu e deixa ainda mais claro porque ele não pode sair da prisão\purgatório (sim, coitada da BonBon).


Além da reunião familiar, o jantar de ação de graças resolve de um jeito divertido a história sem graça de Elena e Liam e trabalha um pouco na tensão de Caroline e Stefan, as coisas parecem estar se ajeitando agora.
"Fade Into You", coloca todas as peças no lugar, parece que a partir de agora teremos um bom desenvolvimento, afinal todos sabem o que está acontecendo e têm objetivos em comum.

PS: Eu REALMENTE quero que Kai escape do purgatório, sério, ele seria um ótimo vilão *-*
Reações:

Sobre o Autor

 
Top